Pov. Lena
- Lena, eu não sabia que a festa seria assim, tão chique. - Kara parece deslumbrada com a atmosfera ao redor.
- Kara querida, o primeiro item da lista de ser um bom Luthor é saber dar uma boa festa, isso claro vem depois do item " não ter um pingo de saúde mental" . - digo rindo.
- Oh Lena, você é terrível.
- Bem, nunca disse que era uma santa. - apanho duas taças de champanhe para nós.
- Acha que foi uma boa ideia me dar um passe vip, ou me trazer como sua acompanhante? - Kara parece receosa.
- Qual é Kara, você é a única repórter que não me irrita, é minha melhor amiga e minha segunda Kriptoniana favorita, garanto que ninguém está em melhor companhia. - estendo a taça para ela - Também queria Alex aqui pra beber todas comigo, ela não pôde vir, então mocinha, a senhorita vai cobri-la.
- Alex e Kelly saíram com Brainy e Nia em um encontro de casais, sabe como são essas coisas. - Kara comprime os lábios em uma linha fina.
- E por acaso não se sentiu tentada a ir com Andrew? - pergunto alçando a sobrancelha.
- C-como sabe? Digo, somos só bons amigos. - Kara começa a a gaguejar e eu rio da situação.
- Bom, então acho que seu "amigo" está te procurando. - digo apontado para alguns metros a nossa lateral.- Olá senhoritas. - Andrew se aproxima.
- Falando no diabo...- digo sorrindo para ele.
- Sim, Andy está na porta. - ele gargalha - Como vai Lena, veo que te vaz de maravilla.
- Calma garoto, - o abraço sorrindo - é bom te ver Andrew, especialmente assim.
- Oi Kara, você...você está linda. - Andrew abraça Kara que ruboriza na hora.
- Você também está muito bonito. - Kara o olha e sorri.
- Uma dança? - ele pergunta lhe estendendo a mão.
- É...bem...na verdade, eu vim acompanhando a Lena, e...De repente, uma voz aparece acompanhada de um corpo muito elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
ФанфикOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...