Pov. Kara
Alex e eu passamos praticamente a noite toda em claro, acertando tudo com a mamãe por telefone, mando uma mensagem para Lena e logo estou a caminho da imensa cobertura da morena.
- Oh Kara...- a morena vem em minha direção com um abraço apertado, onde deixo meus ombros caírem junto com minhas lágrimas - eu sinto muito, sinto muito por vocês.
- Eu sei Lena, e obrigada por me receber tão cedo.- digo tentando me recompor.
- Capaz Kara, você sabe que não tem hora pra nossa família, venha, eu fiz chá. - Lena me leva até o sofá, estende um cobertor sobre minhas pernas e me trás uma caneca com chá.
- Obrigada. - agradeço sorvendo a bebida ainda quente.
- Cuidado...bem você não se queima. Tanto tempo e as vezes ainda esqueço que você é uma super. - sorri fraco - Mas diga Kara, onde vai ser o funeral, já separei minha roupa, faço questão de estar com vocês.
- Eu agradeço pela atenção e pelo carinho Lena, mas neste momento, preciso que faça algo por mim. - digo deixando a bebida sobre o descanso de copos.
- Qualquer coisa querida, do que precisa? - a mulher segura minha mão.
- Pensei muito e sinceramente, um funeral não é lugar para uma criança, e Hope vai querer brincar e correr, e nesse momento, Alex, e mamãe principalmente precisam de tranquilidade, precisamos lamber as feridas, eu não há ninguém em quem eu confie mais do que em você pra ficar com Hope, nesse momento não posso estar com ela, não é justo com ela, e...
- Eu entendo, não precisa dizer mais nada, sabe que tudo o que eu mais amo é ficar com a nossa menina. Vá tranquila, eu gostaria muito de ir, mas te entendo e nunca negaria um pedido seu, ainda mais referente a Hope. Fique tranquila, Hope ficará comigo, e eu vou cuidar e babar aquela criança até que você se sinta pronta. - Lena aperta a minha mão.
- Obrigada Lena, ela vai ficar com a babá até às 16h, então isso te dá algum tempo, muito obrigada por ajudar. - digo levantando e a abraçando.
- Não tem pelo que agradecer Kara, transmita meus sentimentos a Alex e Elisa, por favor, e não se preocupe, Hope vai estar bem.Lena me abraça e logo que nos despedimos vôo em direção ao apartamento de Alex.
***************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...