Pov. Narradora
Meses se passam e mesmo com Lex no DEO, tudo parece um mar de paz e tranquilidade. O vilão mantém a pose de bom moço, recebe prêmios, enquanto a heroína da cidade se desdobra entre a vida pessoal, a investigação para expor Lex Luthor e manter a segurança da cidade. Lex viajou há algumas semanas, e tudo parece estável no DEO.
***************************************************
República de Kaznia, antiga União Soviética...
Pov. Lex
- Senhor Luthor. - o general vem ao meu encontro.
- Onde ela está? - pergunto olhando as instalações.
- Na sala de descanso, senhor.Caminho até uma sala pelo corredor a meia luz, as luzes em curto, um ambiente perfeito para prender aquela cópia maldita.
- Alex! Veio me ver? - a deplorável criatura sorri.
- Ah minha querida, gostaria de ter vindo antes, mas as coisas se complicaram, não é fácil proteger o país daquela mente corrompida da Supergirl. - digo disfarçando o nojo que sinto pela criatura a minha frente.
- Pobres criaturas, a mercê daquela criminosa.
- Acalme-se criança.
- Eles precisam pagar pelo o que houve com Mikael, isso não pode ficar impune Alex, não pode, Mikael era um bom menino, e...Ah meu Deus como seria fácil acabar com ela agora mesmo. O senso de justiça, a compaixão desmedida e o cabelo loiro perfeito fazem meu estômago revirar.
- Na verdade Linda, acho que chegou a hora, na verdade, vim te buscar. - digo controlando meu tom - Mas preciso que me escute com atenção, coma isso enquanto explico tudo.
A cópia Kriptoniana come um pacotinho de biscoitos, um gesto de boa vontade para fazê-la acreditar em mim. Calmamente explico meu plano, mais uma vez repito os mesmos vídeos sobre as atrocidades cometidas pela Supergirl e seus compatriotas americanos e a o xerox da loira assiste tudo com uma raiva desmedida, acho que quando soltar meu bichinho da gaiola teremos uma situação interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
أدب الهواةOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...