Cap. 27 - Iris ❤️

69 4 6
                                    

Terra - Século 31...

Pov. Monel

- Jura? - sorrio enquanto Imra reclama pela décima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jura? - sorrio enquanto Imra reclama pela décima vez.
- É sério Monel, parece que cada dia que passo fico maior, já não enxergo meus pés, minhas costas doem e meus pés estão inchados.

Imra está no último trimestre de gravidez, está linda, ela e o marido esperam ansiosos a chegada do bebê.

- Pra pés inchados eu tenho a solução.- sento perto dela com um creme que pego na gaveta e início uma massagem delicada em seus pés - Melhor assim?
- Ah Monel, não sabe como isso é bom. - seus pés estão tensos e ela apenas relaxa na poltrona - Sabe quando Kalion vai voltar? Estou com saudades dele.
- Calma, se marido está com o Win, vai dar tudo certo, é só uma missão diplomática, eu não colocaria o pai do meu afilhado em problemas. - sorrio para ela.

Kalion é um bom homem, faz Imra feliz, coisa que eu nunca fui capaz. Olho para ela por um momento, nas últimas semanas ela têm estado bem enjoada e Kalion está sempre lá, vejo eles conversando sobre o bebê, vi as roupinhas, os brinquedos, ajudei eles a montar o berço do bebê e acho que foi minha missão mais importante. Ah, como eu queria algo assim, ah como Kara ficaria linda grávida. Posso imaginar o barrigão, os desejos, as manhas, posso imaginar a gente acabando com todo o sorvete da cidade, ela feliz com a boca suja de calda, nossa, Kara ia gostar tanto de escolher coisinhas de bebê e eu adoraria estar lá, com ela a cada enjôo, ou pra abraçá-la quando estivesse sensível. Deus, posso imaginar um bebezinho nascendo, talvez com o meu cabelo, ou a minha pele, mas com certeza com os olhos dela, oh claro, aqueles olhos azuis...

- Monel...Hey, Monel, ainda tá aí? - Imra estala os dedos na minha frente me puxando de volta daquela doce ilusão.

Hey, Monel, ainda tá aí?  - Imra estala os dedos na minha frente me puxando de volta daquela doce ilusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, tô aqui, o que você tinha dito? - disfarço as lágrimas que escorrem sem a minha permissão.
- Pensando nela, de novo? - ela se ajeita na poltrona e eu continuo minha atividade.
- Tá tudo bem.
- Não está e você sabe. - ela sorri fraco - Vamos lá, fale comigo, no que estava pensando?
- Sabe, - sufoco um soluço seco que sobe pela minha garganta - me deixei levar por um minuto. Estava imaginando Kara e eu esperando um bebê, um bebê nosso, sabe? Ela ficaria linda, e eu seria o cara mais feliz, eu andaria ao lado dela como aquele que ganhou o mundo.
- Como você imaginou isso? - Imra se ajeita curiosa.
- Imaginei Kara com um barrigão, sentada no sofá com um pote de sorvete, eu cozinhando pra eles, Kara toda manhosa como em um domingo de manhã, eu a abraçando e sentindo o bebê chutar, nós dois sorrindo contando os dias pra ver o rostinho dele ou dela, o bebê finalmente nos braços dela, a gente passeando na rua com o bebê no carrinho, eu contando uma historinha e assistindo os dois dormirem...
- É um belo jeito de ver as coisas. - Imra sorri fraco e me chama pra perto - Quem sabe um dia vocês ainda possam viver isso?
- Acho que não. - sinto a tristeza como um veneno correr dentro de mim - Parece que o felizes para sempre não é pra todos.
- Desistiu dela? - Imra parece confusa.
- Não. - respondo com firmeza - Mas entenda, não posso impedir que ela viva sua própria vida na esperança de um dia nos vermos de novo, não seria justo com ela.
- Posso te fazer uma pergunta? O que você faria se soubesse que tudo isso que você acabou de imaginar poderia ser real? - Imra olha dentro dos meus olhos como se examinasse a minha alma.
- Eu desistiria de tudo, eu daria tudo por ela. - meus olhos se enchem de lágrimas - Tem uma música que sempre me lembra nós dois. Eu desistiria de tudo por nós.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora