Cap. 40 - Bençãos 🪅

64 6 0
                                    

Pov. Lena

Quando Mark me convidou para sair com ele e Hope, fiquei empolgada. Apesar de estar tarde, estar com ela me traz uma paz e o meu coração bate com um amor incondicional, não tenho ficado muito tempo com ela e isso me dói, mas não quero contaminar sua alegria com meus problemas, meu caos. Depois da morte de Lilian, eu afastei Mark um pouco, mas ele tem sido incansável, me liga todos os dias, manda presentes para o meu escritório como chocolates e flores, sempre com um cartão que expressa seu amor.

Entramos na lanchonete, o ambiente estava acolhedor e o cheiro de hambúrgueres recém-preparados dominava o ar. Hope correu na frente, ansiosa para escolher uma mesa perto da janela, nossa mesa de sempre. Mark e eu a seguimos, sorrindo com a energia contagiante dela.Sentamos-nos e começamos a conversar sobre o dia, enquanto Hope desenhava em um guardanapo com os lápis de cor que sempre carregava na mochila. Estávamos no meio de um animado debate sobre qual milkshake pedir quando Mark levantou-se de repente, interrompendo-me no meio de uma frase.Ele parecia um pouco nervoso, mas pensei que talvez fosse apenas uma tentativa de tornar a noite mais divertida. Foi então que ele se ajoelhou ao meu lado, segurando uma pequena caixa de madeira envernizada nas mãos.Minha respiração ficou presa na garganta. Hope olhava para mim com seus olhos brilhantes, claramente ciente do que estava prestes a acontecer. O mundo ao nosso redor pareceu desaparecer, e tudo que eu conseguia ver era Mark, com aquele sorriso tímido e amoroso.

- "Lena," - ele começou, sua voz ligeiramente trêmula. - Você é a mulher mais incrível que já conheci. Sua bondade, sua força, o amor que você tem por mim e por Hope... Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você aceita se casar comigo?

Meu coração batia descompassado. Lágrimas começaram a encher meus olhos, e eu não conseguia parar de sorrir. Olhei para Hope, que acenava animadamente, e então voltei meus olhos para Mark, que me esperava com esperança.

 Olhei para Hope, que acenava animadamente, e então voltei meus olhos para Mark, que me esperava com esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Sim," - consegui sussurrar, mal acreditando no que estava acontecendo. - Sim, eu aceito.

Os funcionários da lanchonete que assistiam a cena explodiram em aplausos e gritos de comemoração. Mark se levantou e me puxou para um abraço apertado, enquanto Hope pulava ao nosso redor, tão feliz quanto nós.Naquele momento, cercada por tanto amor e alegria, soube que meu mundo estava completo.

- Oh meu Deus, - tento segurar minhas lágrimas enquanto Hope abraça minhas pernas - e você sabia disso e não me disse nada princesa?
- Hope ainda tem uma parte importante a cumprir.- meu agora "noivo" e Hope trocam olhares cúmplices - Lena, sei que o certo é pedir a mão da noiva a um parente ou a uma pessoa que ela ame, neste caso, escolhi a pessoa que você mais ama nesse mundo.
- Eu! - Hope pontua e todos rimos.
- Isso mesmo princesa, - sorrio segurando minhas lágrimas - você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
- Sendo assim, - Mark segura a mãozinha da menina - Hope, você me dá a mão da sua tia?
- Promete cuidar bem dela?- meus olhos transbordam quando ela segura a minha mão.
- Prometo querida, prometo cuidar de vocês duas, da nossa família, prometo amar vocês duas e mimar muito vocês duas, prometo amar as minhas meninas com todo o meu coração. - o médico brinca com as bochechas da menina.
- Então tá bom tio Mark, combinado.- eles apertam as mãos - Agora beija ele titia!

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora