Pov. Lena
Passadas as últimas horas, dirijo até o colégio para buscar Hope. Ainda não consigo acreditar no que vi, ainda não acredito que Kara está mais mais uma vez longe de casa, presa no espaço. Estaciono o carro, respiro fundo, reprimi tudo que estou sentindo na necessidade de estar ali para a minha pequena e caminho até a entrada.
- Titia, o que tá fazendo aqui? - Hope me abraça e uso cada fibra do meu corpo pra disfarçar a dor e a preocupação.
- Vim te buscar princesa. Não tá feliz em me ver? - Hope sorri pra mim e deixa um beijo estalado na minha bochecha.
- Eu tô, é só que a mamãe, ela ia me buscar.
- Então princesa, a mamãe teve um probleminha, e você vai dormir lá em casa. - continuo abaixada com ela.
- Ebaaaa!!! - Hope parece animada.- Professor, professor, me espera. - um garotinho corre em nossa direção deixando um professor confuso para trás - Hope, seu macaquinho.
O menino cabeludo estende a mão e Hope toma a pelúcia e abraça o garoto.
- Obrigada, não tava achando. - Hope se agarra ao macaquinho e me dá a mão - Vamos titia?
- Claro, querida.
- Tchau. - o garoto exclama olhando fixamente para ela.
- Até amanhã!Observo a interação entre as crianças até nos afastarmos, entramos no carro e após arrumar Hope no banco de trás preciso tirar a dúvida que está na minha mente quanto a esse menino.
- Princesa, quem é aquele garotinho simpático?- olho pelo retrovisor e Hope bebe um suco de caixinha.
- O nome dele é Carter, ele é meu amigo. - Hope comenta com naturalidade.
- Seu amiguinho? Você tinha me falado que não tinha nenhum amigo na escola, como conheceu ele?
- Ele é meu coleguinha titia, ninguém gosta da gente, então a gente senta junto. - a menina dá de ombros com a maior naturalidade.Só de ouvir que as crianças não gostam dela, minha vontade é de expulsar uma por uma daquelas crianças mimadas da escola. Como esses idiotas mimados podem não gostar dela? Sem dúvidas ela é mil vezes melhor que cada um desses mini idiotas. Respiro fundo, temos problemas maiores no momento do que aquele garotinho cabeludo com cara de problema e crianças mimadas. Ligo o rádio, ouvimos música e Hope pega no sono. Chego na cobertura carregando Hope nos braços, seus bracinhos envolvem meu pescoço em um abraço assim como suas perninhas na minha cintura, e para minha surpresa, Mark está parado na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...