Pov. Lena
- Vai, vai, vai...Droga! Dois meses, dois meses inteiros trabalhando nisso, e nada, que inferno! - digo lançando longe um porta canetas.
Há uns dois meses, Kara foi exposta a kryptonita e estou tentando melhorar seu traje, mas parece que estacionei no mesmo lugar. Estou há dias trancada no meu laboratório, tentando fazer algum progresso, dividindo meu tempo entre reuniões e microscópios, céus...
- Quer tentar de novo? - Mark se abaixa lentamente recolhendo as canetas.
Com a frustração do projeto, não percebi que Mark estava parado junto a parede.
- Mark? O q-que faz aqui? - pergunto deixando minhas anotações sobre o balcão.
- Bem, faz dias que eu te ligo e você não responde, mando mensagem e você não visualiza, vim ver se está viva ou se uma nave já tinha te abduzido.- o médico ri.
- Me desculpa Mark, eu...ah céus...- sento no banco junto ao microscópio - Quando venho para o laboratório, perco a noção do tempo, e...a verdade é que não tenho feito nenhum progresso, e as coisas estão tão complicadas...- Olha, faz dias que não nos vemos, minha ideia era te levar pra lanchar, mas acho que você precisa de algo melhor. - Mark se aproxima e sela meus lábios com um beijo.
- Mark...
- Hey Lena, qual é, tenho o fim de semana de folga, e queria passar algum tempo com você, dois dias e te prometo que o mundo não vai acabar. - ele sorri.
- Sabe que não pode me prometer isso, não é lógico.
- Nem tudo precisa ser lógico o tempo todo,meu amor. - Mark desliza os dedos sobre a minha bochecha.
- Na verdade, tenho roupa extra lá em cima, pretendo trabalhar aqui hoje, tenho muito o que fazer, e...- me atropelo em minhas próprias palavras.
- Do que tem tanto medo, Lena? - Mark pergunta deixando a mochila no chão.
- De nada Mark, só tenho...
- Já sei, salvar o mundo e la-la-la, mas o que tá por trás disso tudo? - Mark parece confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...