Pov. Lena
Depois da grande descoberta e revelação, os segundos viraram minutos, os minutos horas, as horas em semanas e as semanas em meses.Mark e eu começamos a nos preparar para a chegada do bebê. Mark têm se mostrado um companheiro e um pai dos sonhos, sempre atento as nossas necessidades, ele mudou sua rotina no hospital para passar mais tempo com a gente, tempo em que faz questão de cozinhar, ler livros sobre paternidade, isso sem contar as longas tardes em que passamos maratonando algo na Netflix.
Cada passo, desde a escolha do quarto até a compra de roupinhas, é feito com carinho e antecipação. Kara e Hope estão sempre presentes, ajudando e oferecendo apoio.Hope está especialmente animada com seu cargo de irmã mais velha, traçando mil ideias sobre coisas a ensinar ao bebê. Cada dia trazia novas descobertas e desafios, mas também uma alegria imensa e um sentido de união que nunca havia sentido antes.
Os meses passaram em um piscar de olhos. A gravidez avançou, os hormônios estão me deixando louca e minha barriga cresce a cada semana. Cada consulta ao médico, cada ultrassom é uma mistura de nervosismo e emoção. Mark e eu estamos cada vez mais envolvidos nos preparativos para a chegada do nosso bebê. Há poucos dias descobrimos que uma garotinha linda e saudável está a caminho, Mark chorou mais do que eu nesse dia, suas palavras entrecortadas pelas lágrimas de felicidade soaram em um doce "obrigada meu amor". O quarto foi pintado em tons suaves, os móveis foram montados e as roupinhas cuidadosamente dobradas e guardadas.Kara e Hope são visitas constantes. Hope, em particular, estava ansiosa e sempre trazia pequenas surpresas para o bebê - um brinquedo, um desenho, ou até mesmo um pequeno par de sapatinhos que ela tinha escolhido com tanto carinho. Era reconfortante ver o quanto ela está envolvida e empolgada.Apesar da correria e das responsabilidades, eu me sinto cercada de amor e apoio. Mark esta sempre ao meu lado, participando de cada detalhe e me apoiando nos momentos de insegurança.
Kara é um pilar de força, sempre pronta para oferecer conselhos e ouvir minhas preocupações; ela é um abrigo com sua experiência, sua luz e seu amor.
Em uma tarde tranquila, estávamos todos reunidos na sala de estar, conversando e rindo. Hope estava sentada ao meu lado, com a mão descansando suavemente na minha barriga. Ela adora sentir o bebê se mexer.
- Tia Lena, você acha que o bebê vai gostar de brincar comigo? - perguntou Hope, com os olhos brilhando de expectativa.
Sorri para ela, sentindo uma pontada de ternura.
- Tenho certeza de que sim, Hope. Você vai ser a melhor irmã do mundo.- Ela sorriu, satisfeita com minha resposta, e voltou a comer sorvete.
Mark estava na cozinha, preparando um lanche para todos, enquanto Kara e eu conversávamos sobre os preparativos finais.
- Você está pronta, Lena? - perguntou Kara, com um olhar cúmplice.- Acho que sim. Ainda é um pouco assustador, mas estou animada.
Respondi, sentindo uma mistura de emoções.Kara segurou minha mão, oferecendo um aperto reconfortante.
- Você vai ser uma mãe incrível. Não tenha dúvidas disso.
As semanas continuaram a passar, e antes que percebêssemos, estávamos nos aproximando do grande dia. Cada movimento do bebê parece um lembrete de que a vida estava prestes a mudar de forma maravilhosa. Cada dia que passa, sinto-me mais conectada a essa nova vida que cresce dentro de mim. E é impossível não mencionar Alex, a minha ruiva rabugenta favorita. Desde que descobriu que seria tia, ela tem se revelado uma verdadeira babona, sempre se certificando de que estou bem e de que o bebê está recebendo todos os cuidados necessários. Mas, claro, essa é a Alex, e a implicância faz parte do pacote. Ela não perde uma oportunidade de fazer um comentário sarcástico ou de provocar, mas, sinceramente, adoro essa dinâmica entre nós. Nossas trocas de farpas são sempre cheias de carinho, e cada vez que ela me provoca, vejo no fundo dos olhos dela a preocupação e o afeto que só uma amiga verdadeira pode ter, ou uma irmã.Essa ligação é uma das coisas mais preciosas da minha vida, e sei que, quando esse bebê nascer, ela terá a melhor tia que alguém poderia desejar, uma que sabe exatamente como balancear implicância e amor em doses perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...