Cap. 34 - Bem - vinda 🫂

84 4 7
                                    

Pov. Alex

- Olha, parece que ela tá acordando. - me aproximo da cama em que a loira descansa.

 - me aproximo da cama em que a loira descansa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após entrar na nave, Kara teve um apagão. Acreditamos que seja pela falta de exposição ao sol amarelo por tanto tempo, o corpo pode ter estranhado.

- Ai minha cabeça...- Kara abre lentamente os olhos e dirige as mãos as têmporas.
- Kara, como você tá? - me aproximo.
- A-Alex...eu tô sonhando? - ela murmura confusa.
- Você não tá sonhando Kara, - Lena fala segurando as lágrimas enquanto se aproxima- Alex e eu estamos aqui com você, estamos na torre, tá tudo bem.

Kara senta na maca e nos aproximamos dela, ela pede um abraço e nós avançamos rápido com lágrimas nos olhos.

- Pensei que nunca fosse voltar a ver vocês.- Kara se emociona - E a Hope, como ela tá?
- Ela tá bem Kara, Lena cuidou dela enquanto você "tirou férias".- sorrio para elas.
- Ela sabe o que aconteceu? - a loira pergunta apreensiva.
- Contei a ela o que aconteceu, - Lena admite - ela é uma criança muito inteligente e só me pediu pra não mentir, então eu contei a verdade e eu a atualizava sobre nossas tentativas de trazer você de volta.
- Lena...mal sei como te agradecer. - a kriptoniana puxa a morena para um abraço.
- Me agradeça voltando pra casa, abraçando sua filha, me agradeça colocando um sorriso no rostinho dela, okay? - a morena sorri.
- É claro, mal posso esperar.
- Vou deixar vocês sozinhas, - a morena abraça Kara com força - é bom te ver de novo. Alex, já sabe, qualquer coisa estou a um porta de distância.
- Obrigada Lena, boa busca, espero que encontre o que procura. - também abraço a mulher que logo se retira.
- Dêem um abraço nela por mim e digam que a tia Lee a ama muito.
- Pode deixar.

A mulher sai da sala, Kara tem uma expressão confusa, mas por ora me permito apenas abraçá-la.

***********************************************

Depois de muitos abraços, lágrimas e risadas também, Kara consegue entrar no carro comigo, vou pessoalmente levá-la pra casa, enquanto isso, Zor-El e Astra continuam na torre para exames com Brainy. Dirigi até a casa das meninas, dentro do carro um silêncio confortável e Kara a todo momento segurava na minha mão. Chegamos e ao estacionar o carro na garagem, vi a luz da sala acender e com ela o peito da loira subir e descer em grande velocidade.

 Chegamos e ao estacionar o carro na garagem, vi a luz da sala acender e com ela o peito da loira subir e descer em grande velocidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora