Ramiro*
Já de manhã umas 10:00 tava lá no escritório do patrão,que sempre me humilha mas continuo trabalhando lá por causa do dinheiro, saindo do escritório,vejo o Caio o filho do patrão me olhando com uma cara de nojo e me chamando de matador, ignorando ele passei pela sua frente e fui na lanchonete tomar um cafezinho e pão doce. Sentado e tomando meu café da manhã, tive em mente novamente no Kelvin, isso já estar virando um pesadelo, eu tenho um sentimento muito forte por ele mas todo mundo fala que é errado homem com homem. Terminando de comer paguei a conta e fui embora no meu carro resolvi dar uma passada no bar pra ver ele.
*Kelvin*
Com as malas já prontas,colocava tudo na Van que iria embora, observava meu primo se sentindo aqueles ator famoso com seu visual dos anos 90 e o cabelo Black-power, eu estava mais simples parecendo uma menina camponesa, uma camisa marrom, um short marrom e um chapéu de senhorinha, finalmente nós dois estávamos prontos, as meninas super animadas e o meu primo no dia de beleza dele, a gente é uma dupla, tipo uns daqueles famosos que cantam com os irmãos, mas enfim me despedindo das meninas entramos na Van assim que o homem ligou a Van, o Ramiro apareceu no meio dela impedindo do homem dirigir, assim que vi ele sair da Van e corri até a sua direção.
*Ramiro*
Vendo aquela Van querendo sair não poderia deixar de despedir do meu Kelvin,parando a Van o Kelvin saiu dela e correu até a minha direção, fazendo eu sorrir feito bobo e ver o quão bonito ele está nessa roupa.
Pensei que não iria vim - falava ele me abraçando forte e eu retribuir do mesmo jeito.
Aí meu Deus do céu! Eu não iria embora sem de dar um abraço - falei ainda abraçando ele forte e com os olhos querendo chorar.
Deixa eu te fala, deixa eu te fala - falava ele parando de me abraçar e respirando fundo e sorrindo.
Você vai voltar né? Promete que vai voltar - falei alisando seu rosto e beijando a mão dele.
Eu volto sim, mas deixa eu te falar, isso aqui é meu olha, mas toda vez que eu tiver longe pode ficar com você - falava ele entregando um lencinho bonito.
Tá, tá bom - falei já chorando feito uma criança. - demora a voltar não.
Eu volto logo - falava ele olhando para os meus olhos.
Eu observava o Kelvin tento que se retirar da minha frente por causa do estrangeiro reclamando da demora dele, dando um tchau de longe via ele indo embora naquela Van. Todos do bar batiam palmas pela despedida.
*Kelvin*
Já na Van, já entendia tudo, aqueles sentimentos que eu tenho por ele não é só como amigo, e tenho certeza que meu amor por ele é recíproco depois de ontem e hoje não tenho mais dúvidas.
Vocês namoram? - perguntava o homem elegante que ficou conhecido como estrangeiro.
Ainda não - respondi em um tom claro e feliz.Obs: me desculpem por esse capítulo ser tão curto;)