Marido e marido

201 13 3
                                    

Kelvin*
Já acordado sentia um peso sobre o meu corpo era o Ramiro dormindo em cima de mim o empurrando fui ver o relógio são 12:00 horas o fazendo-o acordar ele me olhava ainda embriagado e disse.
Por que me acordou? Meu pequetito
O encarei e sorrir sem jeito e avisei:
Daqui a pouco é o casamento Ramis, vamos se levante!. Ele se levantou da cama e me deu um selinho sem falar nada e foi embora,ficando sozinho no meu quarto peguei minha toalha e tomei meu banho,gritando no chuveiro de cantar o refrão "quem é o louco entre nós",escutei uma voz dizendo.
Kelvin? Cheguei com seu maquiador. Dizia a Luana gritando. Me enxuguei na toalha rapidamente e vestir a toalha denovo,abrindo a porta corrir para meu quarto e vestir meu vestido de noiva nas pressas,abrindo a porta para os dois.
Está ótimo! Vamos começar?.perguntava o maquiador.
Sim,fique a vontade!. Falei sorridente. Sentado na cadeira de olhos fechados por causa dele passar base no meu rosto com delicadeza depois passou o delineado nos meus olhos e no final um gloss. Terminando passei meu perfume e me olhei no espelho,nunca estive tão feliz.

Ramiro*
Já arrumado de termo e calça social até finalizei meus cachinhos,nunca me arrumei tanto desse jeito antes,escutando minha porta bater,abrindo era o namorado da Luana sorridente dizia.
Está pronto? Vamos.
Concordei com a cabeça e fomos no carro dele,olhando a vista ao som dos seus pagodes que ele escutava,tudo está maravilhoso para hoje,demorando uma hora chegamos na igreja,todos os meus amigos e do Kelvin estavam lá sentados vendo eu chegar no altar,dando umas tremedeiras nas pernas de ansioso,chegou a Luana levando o Kelvin até o altar,ele estava parecendo uma noiva do que um noivo porém estava lindo,meu coração batia mais acelerado ficando cara a cara não parava de sorrir para ele até que o padre nos interrompeu.
Bom antes de começar tem alguém que impede esse casamento?. - Ótimo! Ramiro,você aceita se casar com o Kelvin?.
Sim!. Respondi já com lágrimas no rosto.
Kelvin,aceita se casar com o Ramiro?. Perguntou o padre.
Sim. Respondeu ele sorridente. Já eu chorando,me empolguei e comecei a falar um pequeno discusso:
Eu quero falar que eu amo o meu Kelvin e com ele aprendi a amar e não machucar mais ninguém.

Kelvin*
Emocionado escutando as declarações dele entrei no ritmo e disse.
Eu te amo Ramis é o nosso amor existe!. Todos aplaudiram não me aguentei e chorei um pouco depois colocamos as alianças,o padre olhou para nós dois e falou.
Então pode beijar o noivo.
O Ramiro sorria e depois me beijava segurando na minha cintura terminando o beijo a abracei forte fazendo as pessoas ao redor baterem palmas novamente. Saindo do altar de mãos dadas com ele,começaram a jogar arroz cru sobre nossa cabeça o Ramiro então sorria e falou.
Eu sonhei desse jeito nosso noivado. Dizia ele tirando o arroz do rosto.
Incrível os seus sonhos né?. Perguntei irônico o fazendo rir. Fora da igreja joguei o buquê de flores contando de um até três soltando o buquê,caiu na mão da Luana ela gritava de felicidade o seu namorado o abraçou sorrindo e bati palmas de felicidade pelos dois,os meus dois padrinhos de casamento vão se casar que maravilha,de repente chegou um carro muito chique indo na direção de nós dois,o homem abriu a janela do vidro e falou.
Vocês são Kelvin e Ramiro?!.
Sim,somos nós senhor. Dizia o Ramiro pensativo.
Bom,podem entrar então!. Dizia o senhor sorridente.
É presente meu,Kelvin você merece. Dizia o meu primo apertando minha mão.
Muito obrigado! Não esperava por essa. Disse sorrindo e entrando no carro junto com o Ramiro.

(FIM)
Podem recomendações de fanfic para eu fazer.

KELMIROOnde histórias criam vida. Descubra agora