Ramiro*
Já é de tarde umas 13:00 lá estava eu no meu carro,indo em direção a mansão da família La Selva,nada feliz o patrão me ligou com uma voz puto da vida comigo,eu tava tremendo de medo e sem pensar direito,chegando na lá deixei meu carro na porta e decidir pedindo licença a Angelina,entrei na sala e via o patrão observando meus passos e respirava com ódio e veio até mim.
Quero conversar com você na porta,vai ser uma coisa ligeira- falava ele me empurrando pela porta.
Tá tudo bem patrão?-perguntei nervoso.
Você não serve para nada mesmo né Ramiro?Falhou novamente em uma coisa simples! E ainda por cima o Caio descobriu tudo-falava ele apontando o dedo no meu rosto.
Perdoe eu- falei olhando para ele.
Por hoje eu nem quero ver tua cara! E toma essa para aprender- falava ele me dando um rodo fazendo eu cair no chão.
Após eu ser derrubado no chão ele ia embora para dentro de casa e me deixou sozinho,me levantei dignado com oque aconteceu,ligando meu carro fui embora todo triste,realmente eu sempre falho com as pessoas e acabo deixando elas com raiva ou triste pelo oque eu fiz,pegando o rumo fui direto para o bar,chegando lá empurrava todos que vinham na minha direção e estava a procura do Ramiro,escutei a Berenice falar que ele estava no seu quarto,corria aquelas escadas e abrir sem pedir licença a ele,observava ele fazendo seu delineado que as vezes fazia.
Sabe bater na porta antes não? - falava ele assustado.
Eeii...me perdoa eu- falei coçando a cabeça e respirando fundo.
Que cara é essa Ramis? Aconteceu alguma coisa? - falava ele terminando de se maquiar e me olhando cara a cara.
Eu sempre estrago tudo- falei sussurrando para só ele escutar e deixei algumas lágrimas cai no meu rosto.
Vem cá-falava ele abrindo os braços fazendo eu correr para seus braços.
Abraçando ele forte comecei a chorar feito uma criança,ainda não conseguia falar nada que aconteceu apenas tentei me acalmar nos seus braços,que deu certo valeu muito a pena,percebi que apesar de tantas briguinhas e sorrisos bobos,ele é oque me entende e sempre vai ficar do meu lado. Depois que sair dos seus braços,sentei na sua cama e enxuguei as lágrimas com a minha mão.
Oh Ramis cê não vai me contar nada não? - perguntava ele sentando do meu lado e segurando minha mão.
O patrão brigou comigo,me deu uma rasteira no chão- falei sério e ele me olhava assustado.
Vocês brigaram feio? -perguntava ele.
Ainda bem que não mas eu não sirvo para nada como ele falou - falei coçando a cabeça e com o olhar triste.
*Kelvin*
Vendo Ramiro naquela situação,se humilhando novamente por causa do Antônio,me doía ver ele desse jeito,olhando nos seus olhos percebia o quanto estava se sentindo insuficiente.
Isso não é verdade-falei tentando ajudá-lo.
Oh Kelvin...eu sou muito sortudo em ter você-falava ele me olhando.
Meu Ramiro-falei sorrindo e alisando seu rosto.
Seu Ramiro? - perguntava ele todo apaixonado.
Meu Ramiro! - falei novamente e olhando para sua reação.
Eu sou seu Ramiro é? - perguntava ele sorrindo.
É,meu Ramis - dizia eu.
Eeii...não fala assim não que eu tenho mais vontade de dar uns apertãozinho - falava ele coçando a cabeça.
Após essa palavra de Ramiro,eu sorria feito bobo e ele começou a apertar minha cintura e me puxar para perto dele,ficando juntinho um do outro nossos olhares sempre entregavam tudo,aqueles olhos apaixonados,nossos lábios perto um do outro começamos um beijo de língua quente,o Ramiro começava a me beijar rápido fui no mesmo ritmo que ele até que sentei no seu colo e o beijo começou a melhorar,ele começou a alisar meu corpo dentro da camisa, de repente parou de me beijar e alisar cada detalhe do meu rosto.
Eu não tô pronto para isso não - falava ele todo envergonhado fazendo eu ficar do mesmo jeito e sair do seu colo.
Me desculpa Ramis - falei todo sem jeito.
Oh Kelvin.... A gente namora? - perguntava ele tentando entender.
Não - falei em um tom duvidoso.
Cê aceita a namorar comigo? - perguntava ele segurando minha mão.
Claro que eu aceito Ramis,não esperava por essa. - falei surpreso.
Cê mudou minha vida,por sua causa tô me aceitando e querer ser feliz ao seu lado - dizia ele sorrindo.
É tão bom escutar isso Ramis - falei feliz e me levantando da cama.
Eu posso contar pra todo mundo que eu tô namorando com ocê, que eu não vou ligar para nada não! - falava ele se levantando e me puxando pela mão e descendo as escadas.
*Ramiro*
Me sentindo livre desse sentimento,no bar de mãos dadas com meu Kelvin me sentir à vontade para chamar atenção dos outros,fui até as meninas e gritei chamando a atenção de todos.
Eeii... tenho uma novidade para ocês! - falei gritando.
Que novidade é essa? - perguntava a Luana chegando perto de nós dois.
Eu tô namorando o Kelvin - falei em um tom claro e sério.
Ah! Não me diga?! - falava Berenice sorrindo.
Até que enfim assumiram isso! - falava a Flor com a sua filha.
Agora o bairro todo vai ficar sabendo,eu não sou fofoqueiro vocês sabem disso! - falava o Zezinho debochando.
Eeii... mas agora eu vou indo nessa tchau Kelvin até de noite - falei lê dando um selinho de despedida e todos gritaram de emoção.
Chegando na minha casa,tô todo feliz por ter tomado uma atitude das grandes,era meio difícil eu querer beijar o Kelvin e abraçar ele pelo menos,eu tô quebrando aos poucos esse preconceito que vivia dentro de mim e me aceitando como homossexual,a ignorância já perdi por ter encontrado o amor da minha vida,enfim tomando um banho apenas saia três pingos da chuveiro,meu Deus como eu sou pobre,tomando um banho ligeiro e colocando uma roupa ligeiro,olhando para o espelho via o meu cabelo todo cacheado decidindo finalizar ele,ele ficou uma beleza todo enroladinho,calçando minha bota de repente meu celular começou a vibrar era a Irene me ligava,atendendo curioso pela supresa.
Alô?! - perguntei.
Olá Ramiro,sou eu Irene quero conversar um assunto sério com você! - falava ela.
Opa patroa,que assunto?! - perguntei curioso e roendo as unhas.
Quero falar com você na Lanchonete agora! - falava ela logo em seguida desligando na minha cara.
Sem entender que assunto seria esse,sai do meu quarto e fui direto para a rua,não pegando meu carro que esse lugar é do lado onde eu moro,chegando lá observava a Irene tomando café e sorrindo em ver minha presença,pedindo com licença sentei na cadeira a sua frente.
Com licença patroa- falei e me sentando na cadeira.
Pode ficar a vontade! Quer um café ou comer algo? - perguntava ela me olhando.
Quero um pão recheado - falei sorrindo.
Ótimo! Um pão recheado por favor - falava ela pedindo para o garçom.
Assim que o garçom entregou o pão,comi feito um morto de fome a patroa observava sorrindo mas eu percebia a vergonha que eu estava passando.
Oh Ramiro! Falando agora o importante - falava ela me olhando séria.
Pode falar! - falei terminando de comer.
Já que você vive trabalhando para o Antônio, você teve saber de alguma coisa sobre ele e a Ágatha certo? - perguntava ela.
Sim mas eu não sei se o patrão permitiu eu falar nisso não - falei meio envocado por lembrar da nossa briga.
Pode ficar tranquilo,você vai ganhar 100 reais se me contar e responder minhas perguntas.
Mato Grosso do céu, tá certo patroa combinado! - falei nervoso porém confiando.
Me conte o que você sabe - falava ela com aqueles olhares de vingança.
Ele me pediu seguir ela em todos os lugares que ela anda,como segurança - falei em um tom sério.
Humm,ele em algum momento falou em conta de banco?! - perguntava ela.
Assim patroa ele sempre me dizia que ela tava passando necessidade,mas sobre essa conta não sei não - falei olhando surpreso.
Muito bem Ramiro! Mas pelo menos já tenho uma ideia que ele esteja caindo no golpe dela- falava com a mão no rosto pensativa. - muito obrigada! Tome pelo menos 50 reias e fique mais atendo com o Antônio!.
Certo patroa vou indo nessa - falei me retirando da lanchonete.
*Kelvin*
Na loja da Graça comprava umas roupas elegantes para essa noite,com mente no meu pedido de namoro que aceitei fiquei tão feliz,nunca esperava por essa,vendo uns cropped preto peguei ele e uma calça baladeira de cor roxa,assim que paguei estava andando pela rua indo em direção a manicure de repente me encontro com o Zezinho e o resto do bairro comprando umas verduras e parei no meio deles escutando ele fofocar sobre minha vida.
Vocês não sabem da novidade!- falava ele com aqueles olhos de fofoqueiro olhando para mim.
Todos começaram a sorrir e perguntar que novidade seria,então ele começou a falar.
O Ramiro e o Kelvin estão namorando,vocês sabem que eu não gosto de falar da vida dos outros né? Soltei a bomba e fui embora! - falava ele sorrindo e saindo do mercadinho.
Já comecei a ficar todo envergonhado e as pessoas começaram a fofocar mais pelo bairro,tentando não ligar para esse povo entrei na manicure e fui cuidar das minhas unhas,a mulher limpando minha unha com todo cuidado,cortando ela,tirando as cutículas e por fim pintando ela de rosa,depois de dois minutos sai de lá e fui direto para o bar,a Berenice me olhava toda enxerida junta com os outros porém olhei debochado e subir para meu quarto,guardei minha roupa para a noite e desci novamente para o bar.
Eu tô muito feliz por vocês! - falava Luana me abraçando carinhosamente.
Obrigada querida! - falei beijando sua bochecha.
Quem imaginaria né amiga? Ramiro todo macho daquele jeito - falava Henrique empurrando a Berenice e sorrindo.
Vocês não vão mudar de assunto não?!- falei agoniado por ser motivo de fofoca agora.
*Noite*
*Kelvin*
No meu quarto vestido com a roupa que comprei estava uma maravilha,me olhando no espelho passei meu perfume favorito da Natura e por fim passei um gloss e um delineado,descendo as escadas todo animado e elegante,sentei na cadeira do bar e pedi uma batata frita feita pelo Zezinho,comendo e olhando as pessoas começarem a chegar,meu coração batia cada vez mais forte até ver o Ramiro entra no bar e vim na minha direção escodendo uma caixinha na sua mão.
*Ramiro*
Entrando no bar olhava o Kelvin todo bonito,tava parecendo uma boneca meu coração batia mais forte,escondendo uma caixinha que comprei para ele,seria meu primeiro presente de namoro,comprei um colar lindo,chegando na sua direção via ele comendo batata frita e sorrindo para mim,sentei na sua frente e sorrir de volta.
Quer um pouco Ramis? - perguntava ele com uma batata na mão.
Não,obrigado Kelvin - falei sorrindo.
Você tá nervoso,o que está escondendo?- perguntava ele olhando para minha mão fechada.
Eeii...comprei um presente para ocê- falei entregando a caixa na sua mão.
Cheio de surpresas! - falava ele sorrindo e abrindo a caixa e vendo o colar de boca aberta.
Cê gostou? - perguntei coçando a cabeça e vendo ele sorrir animado.
Amei,olha só como fiquei! - falava ele já colocando o colar no pescoço.
Eu não conseguia olhar para seu rosto sem olhar apaixonado,até que de repente o Kelvin se levantar e correu para o palco,observando ele cantar com o seu amigo,escutar sua voz acalmava minha noite,pedir uma garrafa de Brahma,tomando e observava ele cantar,tudo tava perfeito até que de repente quando ele terminou de cantar soltou um beijo para mim,retribuir do mesmo jeito,um homem sentando na cadeira com uma mulher em cima dele começou a soltar uma piada homofóbica comigo e não deixei barato não.
Pouca vergonha,o mundo tá perdido mesmo,os machos tão tudo se molecando! - dizia ele tomando sua cerveja e olhando para eu.
Foi para mim que você disse isso aí?! - perguntei já levantando da cadeira e vindo na sua frente em pé.
O homem se levantou também e me olhava com nojo porém não falou nada.
Repete?repete? - falei olhando cara a cara com ele. - vou mostrar para você oque é macho! - falei puxando o homem pela camisa e derrubando ele no chão.
Todos do bar começou a gritar para eu parar,respirando fundo comecei a gritar para o homem se retirar daqui,ele mesmo se retirou e aquele clima tóxico passou. Kelvin correu até mim e começava a alisar meu ombro e falar que passou,me senti mais calmo porém preferir sair do bar.
Fiquei nervoso com a provocação - falei já no meu carro e Kelvin na janela do carro.
Ramiro,não liga para nada disso não,pelo amor de Deus! - falava ele me olhando sincero.
Kelvinho,eu tô assim com os pensamentos embaralhado aqui na minha cabeça. - falei respirando fundo.
Eu também,desembaralha para mim - falava ele.
Eu tenho um sentimento forte por você - falei olhando para seu rosto não tentando chorar.
Isso é bom né? - falava ele sorrindo.
Mas todo mundo diz que isso é errado,toda hora dizendo que isso é errado. - falei agoniado por essa sensação.
É,isso é péssimo - falava ele me olhando triste.
Ah eu vou embora,vou dormir colocar os pensamentos em ordem - falei ligando o carro.
Não esqueça que eu te amo Ramis - gritava ele pelo fato de eu acelerar o carro nervoso e deixar ele sozinho.