Arrumações
*Ramiro*
Tô todo animado hoje,lá estava eu largando cedo do trabalho,meu patrão já estava sabendo do meu casamento,ele começou a me rejeitar e falar palavras preconceituosas,já estava cansado de toda essa humilhação e falei tudo que penso.
Parabéns Ramiro! Pelo seu noivado com um homem! Se fosse um filho meu,eu teria matado - dizia ele debochando da minha cara.
Eeeh... o senhor cuide de me respeitar! - falei em um tom firme.
Respeito? Um boi burro desse - dizia ele sorrindo de mim.
Quer saber Antônio? Não vou ficar sujando meu nome por causa do senhor não,me demito desse trabalho sujo - falei gritando.
Vai te embora! Segue teu destino - dizia ele me expulsando do escritório.
Saindo de lá chorando de raiva,porém liguei meu carro e dei um fora de lá,indo no bar arrumar as coisas para nosso casamento,lá estava a Flor entregando o convite para todos,o Kelvin está tão feliz e sorridente quando olhava para mim,mas acabei no choro por perceber que mereço ser amado não humilhado.
Por que choras?! - perguntava o Kelvin preocupado e enxugando minhas lágrimas.
Me demitir do trabalho - falei gaguejando e abraçando ele forte.
Tá tudo bem,se acalme - dizia ele tentando me acalmar.
Eu amo o seu amor Kelvin! - falei parando de abraçar ele e lê dando um selinho.
Eu também! - dizia ele apertando minha bochecha.
Desculpa atrapalhar o casal! Mas vamos Ramiro? Você precisa comprar terno e a aliança. - dizia o Nandinho dando um aperto de mão.
Me despedindo do Kelvin,fui embora no meu carro com o padrinho,demorando uns minutos fomos na loja da Graça,ele começou a escolher uns ternos modernos já que eu não entendo nada,provei dois ternos e nada agradável,um ficou muito folgado e o outro muito apertado,a terceira ficou maravilhoso,fiquei muito bonito com terno branco e uma calça social branca só a gravata que era azul,foi um diferenciado bonito,por último o sapato comum,Nandinho escolheu rapidamente o seu terno comum preto que ficou elegante,depois de pagar fomos em sentido a loja de joias,chegando lá tinha colares,relógios,brincos,anéis e pulseiras,escolhendo um anel vi um perfeito,de lua e sol,uma aliança de prata perfeita que também tinha um significado romântico,comprando ele fiquei aliviado,aproveitando comprei várias bebidas pois vai ter a despedida de solteiro.
*Kelvin*
Lá estava eu provando meu vestido branco junto com a Graça,Flor,Luana e Berenice,comprei um vestido lindo simples com detalhes de flor,irei dar um "lacre" em ser o primeiro homem noiva de casamento,provei um salto vermelho que ficou uma maravilha,paguei na real quem pagou foi a Angelina fez questão de pagar o vestido é o salto,acho ela uma graça,depois das compras,fomos direto para a igreja,as meninas começaram a varrer a igreja toda,e eu fui ligando para encomendar bolo,doces,bebidas,enfeites,mesas,cadeiras e tudo mais para amanhã,depois de varremos tudo,saímos e fomos direto para o bar,chegando lá estava o Ramiro já bebo de cachaça junto com o Nando,Zezinho,Odilon meu primo, e o Henrique e o Rodrigo,guardando minhas compras se juntei com eles para beber umas doces de vodka e brindar nosso noivado.
Vocês compraram as vodkas de gente rico!gostei - dizia a Berenice tomando um gole.
O Ramirão vai acabar com essa garrafa logo! - dizia o Nando vendo o Ramiro tomar o quinto gole.
Mato Grosso do céu,tenho que comemorar! - dizia Ramiro sorrindo bebado.
Felicidades ao casal! - falava o Rodrigo brindando com todos e com um belo sorriso no rosto.Obs:o próximo capítulo será o último🫶