Mataria por você

253 18 3
                                    

Obs:desculpe pela demora,esses dias não estava bem.
*Kelvin*
Acordando e vendo o Ramiro ainda deitado,arrumei minha mala rápido,fui no banheiro tomar um banho,pensando que eu nem falei com ele sobre a minha viagem para Paris,acho que ele surtaria comigo pelo fato de eu não falar antes,demorando um minuto no banho peguei minha roupa e troquei de roupa logo no banheiro,voltando para meu quarto passei um perfume e penteei meu cabelo,não queria acordar o Ramis,então anotei no papel,me desculpe por viajar sem avisar,irei à Paris só volto a um mês,beijo do seu Kelvin,chorando já com saudades,desci as escadas com minha mala,lá estava meu primo todo arrumado,seguimos onde a Van estaria,primeiro fizemos uma pausa para tomar um café da manhã,comemos pão com queijo e café,depois de uma hora de atraso da Van,entramos nela e fomos seguimos pela estrada.
Parece que está desanimado primo! - perguntava ele olhando para mim.
Nada que isso! Só é enjoou - falei segurando o choro pela minha mancada.
*Ramiro*
Me acordando,dei um pulo da cama por sentir um papel na minha boca,olhei para o lado e o Kelvin não estava,vendo o papel escrito porém não sei ler,curioso peguei o papel e desci as escadas do bar e vi a Luana me observando,cheguei na direção dela e pedi sua ajuda.
Mato Grosso do céu,leia para mim isso aqui - falei entregando o papel e coçando a cabeça.
" me desculpe por viajar sem avisar,irei à Paris só volto a um mês,beijo do seu Kelvin" - dizia a Luana supresa e triste pela minha reação.
Eeeih...mas eu não vou deixar o Kelvin ir não - falei me tremendo e correndo para meu carro.
Ligando meu carro,comecei a dirigir em uma velocidade pela cidade,as pessoas corriam assustados,chegando na estrada via uma van,então acelerei mais ainda ficando atrás dessa van,tive uma ótima ideia,comecei a atirar no pinéu da van,atirei três vezes,fazendo o dono sair da van assustado e olhando para os lados,então sair do meu carro e fui até a van,o estrangeiro começou a sorrir dignado.
Calma galera não precisa chamar a polícia,é o Ramiro! - falava ele apontando para mim.
Não pode ser! - falava o Kelvin saindo da Van e olhando para mim sorrindo.
Que prova de amor heim! - falava o estrangeiro.
Bora para nossa casa Ramiro,se não eu meto bala! - falei atirando para cima.
nossa casa? - dizia ele sorrindo.
Carregando o Kelvin pelo meus braços,ele pediu para eu soltar ele,porém não soltei e joguei ele no banco da frente do carro,dirigindo feito doido cheguei no bar descontrolado,e deixei ele sair do carro.
Tá tudo bem? Precisa respirar - falava ele me olhando preocupado.
Ocê me deixou nesse estado - falei respirando fundo.
Puxei ele pelo braço e fui até o quarto com ele,respirava fundo e olhava nervoso para ele.
Eu mataria por você Kelvin,isso não é certo não - falei respirando e agoniado.
Isso é lindo Ramis - falava ele me olhando sorrindo.
Ocê acha lindo eu louco de paixão assim? Atirando nos pneus,carregando ti desse jeito - falei coçando a cabeça.
Acho lindo essa sua declaração,me desculpa por não te avisar nada,não queria te deixar ansioso - falava ele segurando minha mão.
Eeeh... eu endoidei e ocê sabe que eu não sei ler direto - falei sorrindo.
Eu te amo Ramis - falava ele alisando meu rosto.
Eu que peço perdão por estragar seu sonho - falei meio triste.
Quer saber? Eu não quero ser famoso mais não,quero casar com você aqui - falava ele me tirando um sorrisão.
Mato Grosso do céu,eu já sonhei uma vez que a gente se casava - falei embaralhado por lembrar do sonho.
Você é médium Ramiro - falava ele.
Eeeh... eu não falo com espírito não! - falei já com medo.
Mas essa ideia de casar? Eu quero ver ocê de vestido de noiva! - falei sorrindo.
A gente vai sim! Vamos conversar com as meninas sobre isso! - falava ele segurando minha mão e descendo as escadas.
*Kelvin*
Até que não seria uma má ideia casar com Ramiro,ele é o homem que quero passar ao meu lado junto comigo,segurando sua mão e olhando para as meninas,travei na hora de falar,então o Ramiro olhou pra mim confiante e olhou para meninas e deve a coragem de falar.
Eu e o Kelvin vai casar! - falava ele apertando minha mão.
Aí...vamos sim! - falei soltando sua mão pela força.
Minha nossa! Que coisa mais linda amiga! - dizia Luana me abraçando.
Eu faço questão de ser o padrinho! - dizia o Nando apertando a mão do Ramiro.
E você Luana?! Vai ser a madrinha,te amo colega - falei beijando a bochecha dela.
Tá bom,mas vai ser nessa igreja católica? - perguntava a Flor.
Sim,algum problema?! - perguntei curioso
Nenhum! - gritava ela alisando meu rosto.
Tem que ser no domingo,um dia mais calmo e tranquilo - dizia Berenice.
Olha uma vez na vida falou uma coisa certa! - falei sorrindo.
Então tudo certo? Somos os padrinhos e o casamento vai ser no Domingo! - falava o Nando animado.
Certo mas o Kelvin tem que assinar no papel? - perguntava o Ramiro.
Sim! Precisamos assinar e comprar a aliança! - falei animado.
E os ternos! - dizia a Berenice batendo palmas.
E fazer os convites! Eu dou conta desse assunto certo? - perguntava a Flor.
Tudo bem,você faz os cartões e entrega para nossos amigos da cidade - falei concordando.

KELMIROOnde histórias criam vida. Descubra agora