Obs:AVISO (CAPÍTULO +18,coisas inadequadas).
dia seguinte*
*Kelvin*
Minha cabeça também estava muito embaralhada em relação a Ramiro,a gente se ama mas teremos que lutar sobre nosso amor,infelizmente nesse bairro ainda tem umas pessoas preconceituosas,já é de tarde estou no bar como sempre varrendo,cuidando do lar,de repente o Ramiro chegava andando de fininho parece se esconder de alguém,notando seu comportamento fiquei um pouco com medo,ele me olhava nervoso e foi na minha direção.
Opa Kelvin! Tem um minuto comigo? - falava ele me puxando pela mão e me trazendo para a rua.
Me solta Ramiro! O que houve? - falei olhando para ele.
Aconteceu muitas problemas lá com o patrão entendeu? Mas eu quero esquecer isso e aproveitar meu tempo com ocê - falava ele coçando a cabeça.
Então é só isso?! - disse sorrindo de alívio por pensar que era algo mais sério.
Eeii... mais é sério,eu tô com a mente muita cheia - falava ele com aqueles olhos de coitados.
Ah coitado do meu Ramiro! - falei alisando seu ombro.
Bora almoçar fora? - perguntava ele sorrindo.
Seria um encontro Ramis? - perguntei surpreso e ele concordava com a cabeça.
Entrando no carro junto com ele,não demorou dois minutos que chegamos no restaurante,sentamos juntos e eu comecei a olhar o cardápio.
Vou querer uma lasanha e coca-cola e você? - perguntei mostrando as comidas para ele.
Isso lá é comida de gente! Vou querer um feijão com arroz,bife e batata frita. - falava ele com o seu sotaque que as vezes me irritava porém é o seu charme também.
Assim que ele pediu para o garçom,ele me observava e deve a coragem de segurar minha mão em público,de repente chegou o Caio e Aline no mesmo ambiente que a gente estava,o Caio foi na nossa mesa falar com a gente.
Opa Caio! - falava o Ramiro tirando a mão dele em cima da minha mão sobre pressão deixando o clima estranho.
Oi Ramiro,oi Kelvin! - falava ele todo sorridente.
Iae - falei sorrindo de volta.
Oh Ramiro! Não precisa esconder que namora com o Kelvin,a maioria já sabe sobre isso,apesar eu te odeio por tudo que você fez
pela minha mulher e espero que mude esse comportamento porém nessa questão eu te respeito - falava o Caio em voz firme e com uma cara séria.
Mato Grosso do céu,eu recebo ordens do seu pai e faço de tudo pelo dinheiro,sinto muito - falava o Ramiro olhando para ele.
Tá bom,eu não quero brigar hoje não,tchau - falava o Caio sorrindo e indo embora.
Me desculpa Kelvin por estragar nosso dia - falava ele todo triste porém o garçom chegou com os nossos pratos deixando ele mais aliviado.
Oh Ramis,por que ainda tem esse preconceito contigo mesmo? - perguntei olhando sério para ele.
Eu ainda tenho medo de ser julgado - falava ele coçando a cabeça. - mas eu te amo Kelvin me perdoa.
Você não tem culpa,seja livre Ramiro expresse seus sentimentos sem medo de ser julgado. - falei segurando sua mão e beijando.
Aos poucos eu tô conseguindo! Ocê tá vendo isso? - falava ele com a boca cheia e comendo sua comida.
Concordando com sua fala,realmente ele tem mudado,jamais o Ramiro do passado teria me beijado e me pedido em namoro,mas ainda tem muitas coisas que ele tem que mudar também,comendo minha lasanha e tomando minha coca,tudo estava ótimo,até ver o jeito que Ramiro estava devorando a comida,terminou logo,fazendo eu gargalhar da sua cara,depois eu de ter terminado,ele pagou a conta e fomos embora. No carro,sentado no banco da frente junto com ele,em segundos chegamos no bar,porém não saímos,fiquei lê encarando com aqueles olhares,tendo troca de olhares,comecei a alisar cada detalhe do seu rosto e admira-ló.
*Ramiro*
Vendo o Kelvin me olhar daquele jeito e alisar meu rosto,tava me dando um frio na barriga,meu coração batia mais forte,ele sorrindo daquele jeito dava até vontade de ir além de um beijo,dando um selinho nele de repente escuto alguém atrapalhado nosso clima,era o patrão gritando horrores,no caso me xingando,fazendo eu ficar sem reação e envergonhado por ele ter descoberto sobre eu e o Kelvin.
Mais é uma pouca vergonha,eu ligando para você,e você aí fazendo umas safadezas dessa com um homem por cima! - gritava ele apontando para nós dois e negando com a cabeça.
Opa patrão mas o senhor disse que não queria me ver - falei tremendo todo.
Eu vou embora - falava o Kelvin com uma semelhança de raiva e fechou a porta com raiva.
Acho que estraguei a sua brincadeira,falo com você outra hora melhor - falava o patrão indo embora e apenas concordei com a cabeça.
Correndo atrás do Kelvin,fui até o seu quarto e via ele se olhando no espelho e chorando,na sua direção ele não falava nada,até eu começar a puxar assunto.
Por que choras em? - falei enxugando suas lágrimas.
Ramiro,você tem vergonha de andar comigo em público?- perguntava ele olhando meu reflexo pelo espelho.
Não é isso Kelvin,eu tenho medo da reação das pessoas - falei sincero e me sentando na sua cama.
É difícil né Ramis? Parece que nosso amor é proibido - falava ele sorrindo e parando de se olhar no espelho e sentando ao meu lado da cama.
Por que tudo que é proibido é mais gostoso? - perguntei mordendo os meus lábios em ver o seu rosto.
Assim me deixa sem jeito - falava ele.
Após essa minha palavra,o Kelvin puxava meu rosto e tomei o segundo passo e começamos a nos beijar,um beijo demorado,esse beijo parecia mais tenso do que os outros,a falta de ar de nós dois,fez a gente parar de se beijar,eu tava agoniado,tirei minha camisa na frente dele fazendo ele ficar surpreso,ele sentou no meu colo como daquela fez e começamos a nos beijar,comecei a brincar,beijei todo seu pescoço e mordi seus lábios,aproveitei tirei sua camisa e comecei a alisar cada detalhe do seu ombro,barriga e suas costas,ele parece está gostando desse carinho,de repente o Kelvin me derruba fazendo ele ficar em cima de mim e começar a me beijar,logo depois subir em cima dele e beijei ele novamente,ele foi malicioso e abriu meu zíper da calça querendo fazer eu tirar.
Mato Grosso do céu,essa vai ser minha primeira vez - falei todo nervoso.
Vai com calma Ramiro - falava ele tirando minha calça e me puxando para mais perto do seu corpo. Fazendo o mesmo tirei seu short e ele escolheu uma posição e fui indo com calma,tudo está maravilhoso,sentir meu corpo dentro dele me deixava nas nuvens,escutar seus gemidos,segurei suas duas mãos e fui indo devagar com medo de machucá-lo,depois de passamos mais de 5 minutos nessa atração,eu cansei e ele também,deitei em cima dele,nós dois respiramos fundos até que fechei meus olhos e cochilei em cima dele.