"O amor, quando se revela,
Não sabe se revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar."
Fernando Pessoa
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Pela primeira vez, me despi com paciência.
Sei que talvez para alguns, basta colocar um filme porno.
Na verdade, usei de muitos na adolescência, mas com o passar dos anos, apenas a música certa e minha imaginação, me bastam.
Só que hoje, quero dispensar a música e apenas me focar na minha imaginação.
Não vou me focar em nenhum rosto específico, mas apenas nas sensações que toques passados, despertaram em meu corpo.
Sem pressa, ligo o chuveiro e enquanto a água escorrer por meu corpo, fecho os olhos.
Aqui, sozinho entre essas quatro paredes, onde de som a apenas o barulho da água caindo, imagino que as gotículas escorrendo por minha pele, são as pontas de dedos invisíveis, desbravando a minha pele nua.
São lábios macios que me provam em silêncio, e é onde o primeiro arfar me escapa dos lábios.
Coloco as mãos na parede e inclino meu pescoço para o lado, desfrutando do toque imperceptível.
Minha pele se arrepia e lentamente, sinto o despertar do desejo oculto em minha pele, que a arrepia e me faz morder meus lábios suavemente.
Retiro uma mão da parede, levo ela até meu peito e inclinando a cabeça para trás, deslizo-a sem pressa para baixo, até encontrar meu pau que gradualmente está despertando.
Ao sentir meu toque, ele dá pequenos espasmos e é quando fecho meus dedos ao redor dele, maltratando meus lábios com os dentes.
O prazer aos poucos vai tomando conta de mim, ao que passo a mover meus dedos e circular a glande com meu dedão.
Abaixo a cabeça e olho para a cabeça vermelha que já expele um líquido transparente, este que é rapidamente levado pela água e o exponho diretamente a ela, ao mesmo tempo, imaginando ser a língua morna de meu amante oculto.
— Porra... — a palavra me escapa da boca, pois a água apenas deixa meu pau ainda mais sensível.
Junto a isso, o aumento em meus movimentos fazem o barulho molhado da masturbação se espalhar pelo banheiro, o que só aumenta meu tesão.
Logo estou com o braço dobrado contra a parede, minha franja molhada cobre meus olhos, os gemidos nada baixo escapam dos meus lábios, enquanto estoco contra meus dedos.
Sei que estou prestes a gozar, sinto os músculos de minha coxa se tensionando e meu coração mais parece estar lutando para deixar meu corpo, mas eu não quero parar agora.
Eu quero a sensação de liberdade que apenas uma boa gozada me proporciona.
E ela vem, em jatos espessos que sujam a parede a minha frente e com ela, a sensação de amolecimento nas pernas.
Me encosto contra a parede, fechando os olhos e ainda tentando recuperar meu folego, quando escuto a porta bater contra a parede.
Ainda com olhos fechados digo entre arfares. — Eu disse para o senhor não entrar, não me culpe por ter visto o que não desejava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👻 Ghost Story 🎃
Romance"Sentado na varanda, ele esperava por ela, mas o tempo passou e sua amada nunca apareceu... " "A casa que ele construiu para um dia se tornar o lar de ambos, foi se desgastando com o passar dos anos... " " Dizem que um portal se abre no dia de Hallo...