𝓖𝓱𝓸𝓼𝓽 𝓢𝓽𝓸𝓻𝔂

281 41 14
                                    

" Você é uma coleção perigosa

de todas as minhas coisas favoritas,

Uma alma antiga, um coração de ouro 

E mãos, que fazem meu corpo cantar."

Nikita Gill

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Acredito que jamais imaginei que um dia estaria compartilhando a minha cama, com outra pessoa.

Mas naquele momento, esse pensamento até me pareceu um absurdo.

Como eu nunca havia pensado nisso antes?

Ali, deitado com Jimin sobre mim, tendo as mãos dele percorrendo meu corpo, os seus lábios traçando beijos pela pele do meu pescoço e fazendo meu sangue ferver nas veias, eu tive a certeza que aquilo era o que eu desejaria pelo resto dos meus dias.

Outra coisa que percebi, era que não conseguia manter minha boca longe da sua. 

Agora tenho a realização que tudo aquilo que um dia achei ser brega e coisa de gente apressada que deveria aproveitar o tempo livre que tinham antes de pensar em amarrar a sua vida a de alguém, na verdade, era apenas uma busca por alguém que me entendesse e me te aceitasse com todos os meus menores defeitos.

E Jimin me aceitava.

Seus carinhos, hora de devoção, hora afoitos, eram a combinação perfeita para fazer meu corpo entrar em um estado de ebulição a qual eu não me importaria em me tornar fumaça e subir aos céus no meu completo estado gasoso.

Quando suas mão apertaram minhas coxas em um pedido silencioso, apenas afastei minhas pernas, logo sentindo ele se posicionando, ficando de joelhos ao que erguia seu tronco e me encarava ali, antes de segurando seu membro, levar a glande em direção a minha entrada e a forçar para dentro.

Abrir a minha boca em um gemido, lutando contra a vontade de rolar meus olhos enquanto ele me penetrava sem tirar os olhos de mim, era quase impossível, mas fui forte. Tal força me deu a imagem de um Jimin com cabelos bagunçados, lábios inchados e olhos entreabertos com um leve franzir de sobrancelhas ao que minhas paredes apertavam ao redor de seu pau.

Uma vez que eu o tinha inteiro dentro de mim, vi ele fechar os olhos e morder os lábios, antes de voltar os abrir e então, voltando a deitar seu corpo sobre o meu, tomar meus lábios, enquanto seus quadris começavam a mover lentamente. Nossas línguas se entrelaçavam e os beijos logo ficaram mais afoitos, bem como os quadris dele que passaram a estocar com força.

Minhas mãos passeavam por suas costas de músculos firmes, às vezes em uma carícia, outras, as arranhando e deixando marcas dos meus arranhões. Nossos gemidos se misturavam e eram engolidos por nosso beijo. Logo eu já não conseguia conter meus gemidos, que passaram de baixos a altos gritos, enquanto a cama batia contra a parede com força.

Jimin sempre me chama de escandalosos, porém, nessas horas ele não reclama do meu escândalo, na verdade, acredito que ele até gosta, pois sempre agarra minha cintura com força e estoca forte e profundo, fazendo meu corpo alavancar para cima.

A posição preferida dele é me foder de quatro e durante o banho, ele também ama quando eu pago um boquete para ele, sempre agarrando meus cabelos nessa hora e me forçando a engolir seu pau, enquanto me encara.

Na verdade, tenho que dizer vocês, Jimin perdeu muito de sua timidez. Claro, ela ainda aparece quando estamos junto aos meninos e eles fazem alguma piada sobre nós, mas quando estamos a sós, Jimin é totalmente diferente, ele mostra apenas para mim seu lado devasso, até mesmo dizendo palavras sujas quando estamos fodendo.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora