𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓾𝓶 𝓬𝓸𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓻𝓾𝓶

260 48 22
                                    

"Na minha alma, hoje, também corre um rio

Um longo e silencioso rio de lágrimas 

Que meus olhos fiaram uma a uma e que há de ir subindo

Subindo sempre

Até afogar e submergir na tua profundez sombria

A intensidade da minha dor..."

Cora Carolina

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

      𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Não vi o Gasparzinho pelo resto da noite.

Depois de limpar tudo e ir tomar um banho, apenas deitei na cama e ainda frustrado, apaguei.

Acordei na manhã seguinte com meu pai abrindo a porta do meu quarto.

— Acorda dorminhoco, não me diga que vai passar a manhã toda dormindo. — ele disse abrindo as cortinas.

— Pai, hoje é sábado... — resmunguei puxando as cobertas no rosto.

— E não é hoje que você vai dar sua festa? — ele perguntou puxando as cobertas.

— Mas é só as sete! — disse tentando me cobrir de novo.

— Mas você precisa organizar tudo, precisa ir ao mercado, comprar as bebidas, limpar esse quarto, comprar camisinhas...

— Pai!

— O que você acha mesmo que eu não sei que você não vai transar se tiver oportunidade?

— Pai, chega, já to acordado, viu? Tô levantando! — disse morrendo de vergonha.

Seu pai saber sua sexualidade e apoiar, é uma coisa, agora ficar falando disso assim, cara, é constrangedor!

Ele riu enquanto me observava pegar uma camisa.

— Não precisa ficar envergonhado, filho. É natural você...

— Chega pai, tá bom. — disse jogando meu travesseiro nele. — Sabe, o senhor também deveria...

— Ah, acho que estou sentindo cheiro de panqueca queimada! — ele desconversou e saiu voando do meu quarto.

Viu como é? Quando a coisa vira para o lado dele, ele foge!

Fui para o banheiro fazer minha higiene e depois, desci para comer as maravilhosas panquecas que meu pai fazia.

— Acho que o senhor vai pegar um pouco da festa quando chegar.

— Ah, sobre isso, eu não vou... não vou dormir em casa essa noite. — ele disse acanhado.

— Hum? Vai dormir onde?

— Eu vou sair com uma colega, depois do expediente.

— Leve camisinha. — disse terminando meu suco e vendo meu pai se afogar com o suco dele.

— Jungkook!

— Que foi? Tá querendo me dar um irmãozinho é? — disse rindo vendo meu pai ficar vermelho. — Qual é pai, o senhor sempre fala para eu usar camisinha, estou apenas fazendo o mesmo agora, ué.

— Mas eu não disse que nós iríamos...

— E precisa pai? Acha mesmo que eu não sei que você não vai transar se tiver oportunidade? — usei suas palavras contra ele mesmo.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora