𝓥𝓪𝓵𝓮 𝓓𝓸𝓼 𝓔𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓲𝓭𝓸𝓼 2

234 43 6
                                    

"No encontro de nossas almas

Eu viveria cada momento

Ouvindo cada batida do seu coração me dizendo...

Eu te amo...

E a eternidade seria pouca."

Desconhecido

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Por estar ansioso, não consegui dormir direito.

Ainda assim, quando meu celular despertou na manhã seguinte, ignorei aquela costumeira sonolência e pulei da cama.

Acredito que nunca fiz minha higiene matinal tão rápido como aquela manhã.

Voltei para o quarto e me vesti rapidamente, peguei a mochila e desci para a cozinha.

— Vejo que alguém caiu da cama. — meu pai disse brincando.

Apenas sorri amarelo. — Tenho que ir mais cedo hoje, preciso passar na biblioteca e fazer umas cópias do trabalho que tenho que apresentar. — menti.

Assim, meu pai não fez mais pergunta e depois que tomei meu café, me despedi dele e segui direto para a casa de Seokjin.

Jin morava com sua vó, uma senhorinha já com seus noventa e lá vai cacetada, mas ainda assim, muito a frente de seu tempo.

Não demorou para eu avistar a pequena casa de madeira com suas paredes em um tom amarelo aparecer a minha frente, abri o portão e caminhei em direção à varanda de cercas brancas.

Quando fui erguer a mão para bater na porta, esta foi aberta pela vó de Jin. — O meu filho, você chegou. — ela me disse me dando um abraço. — Entre, os meninos estão lá na sala.

Já disse que sou apaixonado por ela? Pois, eu amo a senhora Kim, ela é o tipo de vovó que todos iriam querer ter. Cabelos brancos sempre presos em uma trança frouxa, roupas coloridas e um cheirinho de talco...

Mas enfim, voltando, segui a senhora que andava com a ajuda de uma bengala e direção a sala que possuía suas paredes cobertas por uma papel com desenhos de gatinhos e sentei em um dos sofás com estampas de rosas.

— Nossa alguém não dormiu essa boite. — Yoongi disse me encarando.

— Apenas, deixa pra lá, então, porque estamos aqui? — perguntei, segurando minha mochila no colo.

Vi a vó de Jin sair da sala e o citado, que estava sentado no chão, não tardou em começar a falar. — Eu conversei com minha vó sobre o que você nos disse.

— Você o quê? — perguntei com olhos arregalados.

Qual é, eu falei para eles, mas jamais contaria aquilo para outra pessoa que certamente iria achar que eu estava louco.

Não que não desconfiasse que eles também o faziam, mas aí era outra história, pois no nosso grupo, acredito que todos somos um pouco.

— Não precisa fazer essa cara, vovó Sie é tão doida quanto nos cinco aqui. — Hoseok disse rindo.

— E depois por que você acha que vem tanta gente aqui, hum? — Taehyung perguntou com a sobrancelha erguida. — A vovó fala com os mortos. — disse cruzando os braços.

— Ela não fala com os mortos, o imbecil, ela é vidente. — Yoongi disse rolando os olhos.

— Qual a diferença? — Taehyung deu a língua para o outro.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora