𝓗𝓪𝓵𝓵𝓸𝓸𝔀𝓮𝓮𝓷

293 46 20
                                    

"O amor é uma flor delicada,

Mas é preciso ter coragem de ir colhê-la

Á beira de um precipício..."

Sthendall

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

 Eu contei as horas até o dia trinta e um.

Só que aquela espera toda estava me deixando mais ansioso do que eu já costumo ser.

O que acarretou a mim roer todas as minhas unhas.

Na sexta-feira, soube que teria uma festa de Halloween na escola, e ainda que eu não estivesse em clima de festa, os meninos me convenceram a ir.

Depois eu teria que esperar até a meia-noite, nada melhor que achar alguma distração até lá, foi o argumento que eles usaram.

E de certo modo, eles estavam certos.

Assim, quando o sábado chegou, depois te eu ir até a casa de Jin para revisar tudo que precisaria saber, sai para comprar uma fantasia na companhia do mais velho.

Estávamos na loja olhando algumas opções, quando ouvimos não muito longe de onde estávamos, uma pequena discussão.

Pelas vozes até já sabíamos quem eram.

— Fantasma é ultrapassado, vampiro é ultrapassado. Temos que achar algo que seja único. — Taehyung dizia.

— Mas se você quer algo único, vá de cuecas, ué! — Hoseok respondia.

— Vamos com as tradicionais, tá bom? Assim a gente pode voltar logo para casa. — Yoongi resmungava já sem paciência.

— Mas todo mundo vai aparecer ou de fantasma ou de vampiro, duh!

— Então vamos vestidos de frutas logo de uma vez, eu hein. Se soubesse teria ficado em casa. — Ouvi Namjoon resmungar.

— Teu cu que eu vou vestido de rabanete.

— Rabanete é hortaliça cabeça de bagre.

Rindo, eu e SeokJin fomos até onde as vozes vinham.

— Vocês são um caos. Nem para comprar uma fantasia prestam, tisk, tisk. — Jin disse com os braços cruzados.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Namjoon perguntou surpreso ao nos ver ali.

— Comprando fantasias, ué. — ele respondeu.

— O que vocês acharam aí? — Taehyung veio fuçar nossas sacolas.

— Eu irei de chapeleiro maluco, já o Jungkook...

— Eu escolhi algumas roupas e farei uma maquiagem, para parecer um vampiro.

— Viu só! O básico ainda é a melhor opção! — Yoongi disse catando uma fantasia de fantasma da arara.

Assim, depois de amais uma discussão entre aqueles três, todos saímos de lá com uma fantasia.

Iríamos até a casa de Jin nos arrumar e de lá, para a escola.

Vovó havia enfeitado a casa com lanternas de abóboras, bonecos de esqueletos e bruxas na varanda, além de teias artificiais penduradas na janela.

Ela também havia enchido alguns potes com doces para distribuir para as crianças mais tarde, mas antes de subirmos para o quarto do Jin, Taehyung roubou um deles.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora