"Ah, o amor...
Que nasce não sei onde,
Vem não sei como,
E dói não sei porquê."
Camões
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Segundas-feiras são um saco.
Por que estou resmungando tão cedo?
Talvez seja pelo fato que não consegui ter uma boa noite de sono na noite passada.
Ou talvez, porque ao invés de aproveitar os três dias que tinha para me acostumar com o lugar, apenas serviram para me deixar a beira de um ataque cardíaco.
Qual é, não é vocês que convivem com um Gasparzinho rabugento!
Eu aposto que antes de bater as botas, ele era um velho amargurado que vivia reclamando de tudo, só pode.
Por isso, assim que meu pai me deixou na escola hoje de manhã e acenou antes de partir, vim me esconder aqui, nesse canto vazio, até começar as aulas.
Parando para pensar, me pergunto se o Gasper vai assombrar meu pai agora que é só os dois, como faz comigo.
Eu espero que sim, pois só assim, meu pai vai acreditar em mim.
Colocando meus fones de ouvido, dei play na minha playlist e comecei a vagar em pensamentos.
O que será que o Gasparzinho tá fazendo agora, hein?
Será que está seguindo meu pai?
Vai saber né? Talvez ele até prefira meu pai, já que meu velho não é adepto a ouvir músicas.
Falando nisso, meu pai me disse que hoje iria atrás de tinta para pintar a casa e alguns fios novos para trocar a fiação, isso o deixaria algumas horas fora de casa.
Aposto que a alma penada deve tá pulando de alegria por ter a casa só para ele.
Vai vendo, quando chegar em casa vou meter o louco e colocar logo uma seleção de rock pesado, ele que me aguarde!
Humpf, se ele acha que vou deixar barato a barulheira que ele fez noite passada, ele está muito enganado.
Vamos ver quem ganha essa.
Ouvi o sino tocar, então peguei minha mochila e segui para dentro.
Diferente do que pensei, minhas primeiras aulas foram tranquilas e até fiz dois amigos logo de cara.
Hoseok e Taehyung, os dois tinham uma energia caótica, mas que conseguiria contagiar qualquer um.
E eles me contagiaram de uma forma que até esqueci da dor de cabeça que me esperava em casa.
No intervalo, eles simplesmente me arrastaram até uma mesa, e enquanto estávamos lá conversando, de repente, escutei alguém dizer em voz alta.
— Olha só quem está aqui, o garoto que assusta entregadores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
👻 Ghost Story 🎃
Storie d'amore"Sentado na varanda, ele esperava por ela, mas o tempo passou e sua amada nunca apareceu... " "A casa que ele construiu para um dia se tornar o lar de ambos, foi se desgastando com o passar dos anos... " " Dizem que um portal se abre no dia de Hallo...