𝓥𝓪𝓵𝓮 𝓓𝓸𝓼 𝓔𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓲𝓭𝓸𝓼

286 51 20
                                    

"Te necessito...

Entre fogo me derreto

Por este amor tão forte, tão puro,

Que acaba tomando-me,

Levando-me a loucura

De por ti seguir pecando..."

Desconhecido

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Eu podia sentir meu coração acelerado.

Quando Jimin tirou minha camisa e me empurrou na cama, apenas observava com respiração acelerada ele desabotoar sua própria com dedos trêmulos.

Eu não era mais virgem, mas naquele instante me senti um, acredito que estava tão nervoso quanto ele.

Quando Jimin deitou seu corpo sobre o meu, não demorei para reivindicar seus lábios uma vez mais. Eles tinham um sabor indescritível, mas que pareciam uma droga a qual eu estava viciado com tão pouco.

Suas mãos deslizavam por minha pele, descobrindo cada cantinho e fazendo meus pelos se arrepiarem por conta de seu toque.

Se eu havia cogitado que transar com um fantasma seria um pouco estranho, devo avisar a todos que Jimin se mostrou completamente diferente.

Ele não parecia ser um fantasma ao todo, o que era meio estranho, mas ao mesmo tempo, me excitava. 

Mas eu não quis pensar naquilo, não quando sua boca estava contra minha, não quando seus quadris se esfregavam ao meu.

Quando sua língua deslizou por meu pescoço, puxei seus cabelos trazendo rosto para bem perto do meu.

Enquanto eu estava nublado pelo desejo, Jimin parecia relutar contra seus desejos.

Parte dele, eu via, queria se entregar por inteiro, mas a outra, temia algo que eu desconhecia.

Ainda assim, eu achei que era apenas por que ele era virgem e não sabia como devia agir.

Girando nossos corpos, me coloquei sobre ele e enquanto sugava sua língua, tirei sua calça e vendo, que de fato, Jimin estava tão duro quanto eu estava.

Passei a acariciar seu pau suavemente, ao mesmo tempo que ondulava meu quadril, vendo ele gemer e suas sobrancelhas unidas.

Apenas parei por um curto tempo o suficiente para tirar minha calça e cueca, então logo estavam unindo nossos membros e os masturbando juntos.

Os gemidos de Jimin começaram a ficar mais necessitado, ele já estocava contra a minha mão, fazendo meu tesão ficar quase insuportável ao ter sua glande roçando contra a minha.

Com a mão livre, peguei uma das mãos do moreno e levei até meus lábios, chupando lentamente enquanto via ele me olhar com olhos languidos, quando achei que era o suficiente, os levei em direção a minha entrada.

— Empurre... — sussurrei em seu ouvido.

— Jungkook... acho, que nós...

— Por favor, Jimin... -disse forçando meu quadril para trás.

Ouvi o gemido contido dele ao me ter engolindo seus dedos. — Jungkook...

E eu devia ter ouvido ele, mas eu o queria tanto...

Assim, atendendo minhas vontades, ele empurrou seus dedos para dentro. — O que eu faço agora?

— Mova eles. — pedi enterrando meu rosto na curva de seu pescoço.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora