𝓢𝓮𝓶 𝓢𝓪𝓵𝓿𝓪𝓬𝓪𝓸

271 46 30
                                    

" Chega até dentro...

Dentro da alma, então...

Me olhe nos olhos sem temor e me beije,

Todo e cada um de meus pontos e no último suspiro,

Quando já estiver extasiado, sussurra em meu ouvido,

O quanto me desejas, o quanto me amas..."

Desconhecido

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐵𝑜𝒶 𝐿𝑒𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Acordei no domingo, com uma dor de cabeça desgraçada.

Olhei ao redor com apenas um olho aberto e vi que estava no porão.

Foi o suficiente para me fazer sentar ao que as lembranças me voltaram a mente.

Eu havia beijado um fantasma.

Pior ainda, eu gostei de beijar ele!

Levando as pontas dos dedos aos meus lábios, percebi que eu queria provar mais que apenas um leve roçar de lábios.

Me recostando para trás, soube que se pudesse eu com toda certeza tentaria repetir aquele ato novamente.

— Jimin... — repeti o nome que ele havia sussurrado em meu ouvido.

Se ele tinha me pedido para chamá-lo pelo nome, então isso significava que, assim como eu, ele também havia gostado do meu ato ousado.

Mesmo que tenha se assustado de imediato, ele voltou e me pediu para chamar ele pelo primeiro nome.

Ele até me deu um beijinho de boa noite!

Não me julguem por estar tão bobinho, tá?

Duvido que se vocês estivem em meu lugar, não estariam agindo da mesma forma.

Porque vou confessar aqui, o senhor Park, digo Jimin, é bonito pra cacete e Mano, pelo pouco que pude sentir através da camisa, deve ser muito gostoso também!

Será que eu teria alguma chance com ele?

O que eu tô pensando já cedo...

Negando com a cabeça, resolvo que já é mais do que hora de começar a limpar toda essa bagunça.

Quem sabe consigo ajuda extra né?

Assim, meio aéreo, subo as escadas, mas ao sair do porão, vejo que a cambada se escapuliu antes mesmo de eu acordar.

Bando de folgado, viu? Vou te contar, na hora de beber e foder na casa dos outros, todo mundo quer, mas na hora de limpar, somem igual rato fugindo do navio.

Pra cabá.

Desanimado, até tento ver se algum dos garotos continua por aqui ou também saíram de fininho, e adivinhem?

Só me deixaram um bilhete avisando para eu ver o nosso grupo quando acordasse.

E eu faria, depois de tomar um banho e limpar tudo isso aqui, porque se meu pai chega e vê a casa nesse estado, certeza que fico de castigo pelo resto do mês.

Assim me arrasto direto para o chuveiro despindo minha roupa pelo caminho mesmo, já que vou ter que limpar. junto depois, e assim que ligo a água, sinto aquela agradável sensação do meu corpo ir relaxando.

Depois de ficar limpinho e cheiroso, vou ao quarto e visto apenas uma cueca e calça de moletom, coloco meus chinelos e enquanto saio do quarto, já vou catando minhas roupas para levar para a máquina.

👻 Ghost Story 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora