S/N NARRANDO
-O que faz aqui?-Ele pergunta vindo até mim.
-Esse era o meu antigo quarto, não se lembra?
-Não é mais, ninguém mais vem aqui.-Ele soou meio grosseiro mas sei que não foi a intenção.
-Menos você.-Digo e ele ri baixo.-O que é isso?
Pergunto ao ver algumas adagas em cima da mesa e fico curiosa.
-Eu fabrico adagas e espadas.-Ele diz empolgado em contar.
-Ser um ferreiro é um dos prés requisitos para ser um rei agora?-Brinco.
-Quando você fala assim, parece algo ridículo.-Ele ri baixo.
-Não! Eu achei fantástico!-Sorrio e ele também.
-Sabe, eu não consigo parar de pensar, todo homem até os reis deveriam ter alguma habilidade. Meu irmão, o Bill, tem várias habilidades. Quando ele quer aprender alguma coisa, ele aprende. Quando ele quer ir a algum lugar, ele vai. Não receiam tanto a morte dele, por isso o deixam viver.
-Ele nunca será rei.-Digo e ele assente.
Por Tom ser o gêmeo mais velho, ele que tem o direito ao trono, ele se casa tem filhos e o filho ou filha mais velha de Tom assume o trono, em seguida seu neto ou neta mais vejo e assim por diante. Bill nunca terá o direito ao trono, a não ser que Tom renuncie.
-Eu sei ordenhar cabra e cortar lenha para a fogueira.-Digo e ele me olha impressionado.-As freiras me ensinaram lá no convento que vivi nos últimos anos.
-Impressionante.-Ele sorri.-Acho que se houver uma revolta e minha família tiver que se esconder, eu poderia tentar ser um ferreiro.
-Eu salvaria você, e iríamos para a Escócia governar lá.-Digo pensando alto.
Tom fica quieto e o clima fica pesado, não devia ter dito aquilo. Respiro fundo e o olho.
-Vou continuar meu tour pelo castelo, até mais.-Digo saindo rápido.
Que tola que eu fui! Não devia ter dito aquilo. Que maluquice a minha. Independente, agora já foi. Andei pelo enorme jardim em volta do castelo até avistar o lago cristalino, ando até ele e me vejo no reflexo do lago. Vejo algo brilhar no fundo e curiosa eu me aproximo, acabo pondo a mão e puxando o objeto brilhoso.
-Uau!
Digo ao ver a pérola brilhosa. Me lembro das adagas de Tom na hora, quarto em meu pequeno bolso e procuro mais pedrinhas. Consigo juntas um monte para levar a ele, acho que elas serão lindas para decorar suas adagas.
Caminho pelos corredores imensos do castelo novamente. Me aproximo da porta de seu quarto e dou três batidas, logo a porta é meio aberta por Tom.
-S/n? O que foi?
-Eu trouxe isso, para você decorar suas adagas.-Digo mostrando as pedrinhas e ele olha.
-Não é uma boa hora, da próxima vez deve ser anunciada.-Diz ele meio seco.
-Por que está sendo tão..-Digo e vejo sapatos femininos no chão de seu quarto.-Está com alguém?
-S/n, se algum dia você for a rainha da Alemanha precisará saber de uma coisa. Reis não devem satisfação a suas esposas.-Ele fecha a porta na minha cara.
Que idiota! Tom não era assim, não era mesmo. Ele sempre foi tão atencioso comigo. Mas o que posso esperar? A última fez que o vi ele tinha doze anos e agora tem dezoito.
-Magestade.-Olho para o lado e vejo Bill.
-Ah, oi, Bill.-Sorrio fraco.
-Suponho que tenha visto Tom sendo o Tom.-Ele diz.
-Pois é.-Digo.
-Sinto muito.-Ele diz e ia sair andando.
-Pode me ajudar?-Pergunto.
-Claro!
-Que horas será o baile hoje?
-Se não me engano terá início às dez horas.-Bill diz atenciosamente.
-Muito obrigada!-Sorrio.
-Ao seu dispor.-Ele se curva e se retira.
Totalmente o oposto de Tom Kaulitz, meu noivo. Ninguém merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REING-Tom Kaulitz
FanfictionOnde S/n Stuart, rainha da Escócia, está prometida a se casar com Tom Kaulitz, futuro rei da Alemanha, desde pequenos. Tom nunca pensou em se casar tão novo mas agora aos dezoito anos está começando as responsabilidades de um rei, e junto sentimento...