TOM NARRANDO
-Precisamos mandar os soldados para a Escócia, ou irei perder S/n...quero dizer, iremos perder a Escócia como nossa aliada.-Digo.
-Já conversamos sobre isso.-Meu pai fala.
-Tudo bem. Mas vejo como olha para a Lady Jessy, imagine quando a sua esposa ficar sabendo disso, ou pior, quando sua amante Francesa ficarem sabendo que você quer uma nova mulher.-O ameaço.
Meu pai morde o lábio e respira fundo. Ele pensa por uns segundos e em seguida me olha.
-Tudo bem, mas ganhando ou perdendo você responde por isso.-Diz ele e eu sorrio.-Mandarei oito companhias de homens para a Escócia, ainda hoje falarei com o nosso cavaleiro mais veloz para agilizar.
Nosso cavaleiro mais veloz é Bill. Saio da sala procurando Bill por todas as partes do castelo. A noite o vejo no celeiro.
-Mande uma mensagem para os oito capitãs. Você está bem para montar?-Pergunto.
-Eu sou um astro das celas meu caro irmão.-Ele brinca.
-Tenha cuidado!-Digo.
-E eu não tenho sempre?-Ele ri e monta em seu cavalo.
Bill havia se machucado esses dias em uma de suas aventuras por aí, o que me deixa preocupado de ele ir. Mas preciso achar S/n agora. Corro para o castelo e a procuro pelos corredores, logo a vejo no final do corredor olhando o céu estrelado pela janela.
-S/n!-Grito e ela me olhas
Corro até a mesma que me olha confusa e curiosa.
-Está feito! Oito companhias estão a caminho da Escócia hoje à noite!-Digo e ela sorri.
-Tom!-Ela me abraça feliz e eu sorrio ao sentir seu abraço depois de anos.
Ela se afasta e eu a encaro, pego em sua mão e olho em seus olhos brilhantes.
-Eu ainda não posso me oferecer pra casar com você como Thomás...-Respiro fundo.-Você terá uma aliança segura lá.
-Não, o que?
-Aqui, um dia isso será certo para os nossos países.-Digo.
-Tom, eu prefiro a ter esperança com você do que ter certeza em qualquer outro lugar.-S/n diz e eu sorrio.
Mesmo depois de tudo que fiz e tudo que disse a S/n, ela ainda me vê como me via quando éramos crianças. Ela é a garota mais doce e cuidadosa que já conheci. Não sei como nunca havia me encantado antes por ela. Ou, eu já estava encantado mas não queria me deixar levar pelo encanto da rainha. Com Thomás ela terá mais segurança, mas prefere ter esperança comigo. Não foi algo fácil de decidir, deixar ela ir foi mais complicado do que eu pensei que seria, mas ela não quer ir. Não entendi ainda, estamos juntos como aliança ou não? Ela ficará ou irá com Thomás?
S/N NARRANDO
Ontem eu explodi de felicidade ao saber que a Alemanha irá me ajudar, não sei se devo ficar ou ir. Não sei o que é certo para o meu país, mas o certo para mim é ficar aqui, com Tom.
-Dias companhias irão entrar pelo leste do país, três irão pelo sul e...
Antes que Tom terminasse de falar ouvimos uma gritaria e barulhos de cavalo. Corremos até a janela.
-Bill!-Tom grita e saímos correndo.
Corremos pelos corredores até chegar ao jardim de frente onde Bill estava quase caindo de seu cavalo e ferido. Os guardas pegaram ele e fomos para a enfermaria com o mesmo, enquanto a enfermeira cuida dos ferimentos que estão feios, Bill nós conta o que aconteceu.
-Os ingleses vieram mais fortes, para nos enfrentar.-Ele suspira fundo pela dor.-Não conseguimos chegar aos navios.
-Bill, eu sinto muito!-Tom diz.
-Venha!-Jorg diz puxando Tom para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REING-Tom Kaulitz
FanfictionOnde S/n Stuart, rainha da Escócia, está prometida a se casar com Tom Kaulitz, futuro rei da Alemanha, desde pequenos. Tom nunca pensou em se casar tão novo mas agora aos dezoito anos está começando as responsabilidades de um rei, e junto sentimento...