S/N NARRANDO
-Eu acho que você sabe quem está querendo me machucar.-Jogo a bolinha e ela some de minha visão.
Espero alguns segundos, nada acontece. Eu ia me levantar quando vejo a bolinha rolando de volta a mim.
-São os ingleses? É a rainha Simone?-Pergunto desesperada.-Não! Me desculpe, uma pergunta de cada vez.-São os ingleses?
Rolo a bolinha de novo e em seguida ouço um barulho alto.
-Clarissa? Clarissa!-Grito e não obtenho resposta.
-Majestade?-Ouço alguém em chama e volto para a porta.
-Sim?-Ajeito a postura.
-O Lord Chapman está lhe esperando.-O guarda diz.
Era só o que me faltava. Olho para a passagem uma última vez e saio de meu quarto. Bato na porta do quarto do mesmo e logo abro, vejo ele e uma mulher quase nua.
-Quando você vai embora?-Ignoro a cena.
Olho para a mulher ao seu lado com a expressão assustada e franzo a testa. A garota que estava com o meu vestido, ela não havia sido envenenada?
-O que faz aqui? Você não foi envenenada?-Digo.
Ela não fala nada apenas se cobre com um vestido e sai correndo do quarto.
-A carruagem de volta paro o Porto atrasou. A minha esperança era mantê-la fora de vista.-Simon diz.
-Então, foi você! Contratou uma atriz para fingir um envenenamento e me aterrorizar!-Digo com raiva.
-Você deve temer a minha presença.-Simon diz em um tom ameaçador.
-Está me ameaçando?-Me aproximo em tom autoritário.-Não se esqueça que são os ingleses que tem medo. A sua rainha está doente e a minha prima Elizabeth é a próxima na linha de sucessão, mas muitos dizem que ela é ilegítima.
-E eu ouvi dizendo pelos corredores que a próxima herdeira do trono inglês é você.
-Mas e se eu não quiser?-Dou ênfase em "eu".
-Temos que esmagar a Escócia para que não tente acabar com nós. Deixe a Alemanha e abandone a aliança!
-Confiar em você?-Rio sarcasticamente.
-Você acha que pode confiar nos Alemães?-Ele ri.
-Você tem o apoio de Simone nisso...não é?
-Isso não tornaria a minha vida e a sua morte muito mais fáceis?-Ele ignora minha pergunta.
Já tenho minha resposta. Saio do quarto sem falar mais nada. Tento segurar as lágrimas em meus olhos.
-S/n!-Tom me puxa assim que passo por ele.
-Diga.-Olho para baixo.
-Sinto muito mas o Jordan está morto.-O olho.
Pensei que não podia piorar, mas tem como, sempre tem como piorar.
-Acabou então. Se Jordan está morto, eu não tenho mais provas contra o meu inimigo.-Digo.
-Mas por que estão querendo te ver morta? Eu não entendo, não fez nada a ninguém.-Tom fala.
-Vim aqui para me casar com você e isso assusta os ingleses. Eu esperaria o nosso casamento para ter a chance do apoio de seu país...se eu tivesse alguma fé de que sobreviveria a sua mãe.-Digo e Tom muda a sua postura.
-Não...S/n...
-Eu não posso provar, se não tenho confirmação de um inimigo mas...
-Ela não tem motivo algum! Ela sabe que só me casarei com você se for certo para a Alemanha.-Tom fala.
-Eu também não consigo entender, mas os ingleses acham que tem alguma chance comigo morta, com a rainha da Alemanha como arma. E eu não posso Alemães aqui.-Digo calmamente.
TOM NARRANDO
Não deixo S/n falar mais nada e saio de lá furioso. Minha mãe nunca foi a pessoa mais fácil de lidar e S/n no fim sempre tinha razão. Não acho que minha mãe faria isso, então irei abordar ela como se já soubesse de algo.
-Por que está fazendo isso com S/n?-Entro em seu quarto.
-O que?-Ela me olha confusa.
-Você tem algo envolvido nesses acontecimentos a S/n não tem? Matou Jordan para que ele não falasse. Alguém de muito poder na corte francesa né?-Rio sarcasticamente.
-Filho, fiquei com medo.-Ela se faz de vítima.
-Medo? Medo de que?-Grito.
-Medo de perder a sua lealdade!-Ela grita.
-Você sabe que minha união com S/n não afetará em nada na minha lealdade a senhora!-Digo com raiva.
-Você acha que eu forcei muito?-Ela diz incrédula.
-Sim! A S/n veio aqui em boa fé e agora...
-Agora o que? Ela vai embora?-Minha mãe parece curiosa e feliz.
Logo me dou conta, conheço minha mãe muito bem para saber que ela tem dedo nisso.
-Foi você...S/n estava certa.-Digo negando com a cabeça.
Nunca achei que minha mãe faria isso, ela sempre disse do meu noivado com S/n e sempre pareceu feliz com isso.
-Se algo acontecer a S/n, qualquer coisa, eu suspeitarei de você! Sem nenhuma prova!-Falo furioso.
-Tom...
-E você vai me perder.-Digo e saio do quarto.
Procuro S/n por todos os cantos do castelo mas não a acho. Vou para o meu quarto e me deito, no fim, S/n estava certa. Como sempre.
...
Caminho pelo jardim observando o sol refletindo no imenso lago. Vejo a morena com um lindo vestido azul olhando as flores próxima ao lago cristalino. Caminho até ela em silêncio.
-Eu acredito em você.-Digo e ela me olha sem entender.
-O que?-S/n franze a testa.
-Sinto muito pelo o que passou, mas sua vida está segura aqui.-Passo segurança a ela.-Pelo menos da minha mãe.
-Como? Você disse a ela sobre as minhas suspeitas?
-Eu levantei a ela as minhas suspeitas, não as suas.-Digo.
-Tom, mesmo se avisar a sua mãe continua sendo algo perigoso, eu tenho mais inimigos do que pode contar.-Diz ela com medo.
-Você não veio aqui para isso?-Pergunto com um sorriso de lado fraco.
-E você deixou muito claro que não era aliado meu.-Ela fala firmemente.
-Eu estava errado. Eu estarei ao seu lado, contra inimigos visíveis e ocultos. Como um amigo.-Ela ri.
-Como um amigo?-Sorrio.-É o que somos agora?
-Bom, é um bom modo para começar.
-É, é um bom modo para começar.-Ela sorri.
-Então, não desista. Fique. Fique comigo.-Peço e ela me olha nos olhos.
Seu olhar é algo que eu passaria horas olhando, é tão brilhante. É como uma calmaria em um turbilhão de guerras.
Estendo minha mão para ela, ela olha e em seguida a pega sorrindo. Acho que estou me encantando por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REING-Tom Kaulitz
FanfictionOnde S/n Stuart, rainha da Escócia, está prometida a se casar com Tom Kaulitz, futuro rei da Alemanha, desde pequenos. Tom nunca pensou em se casar tão novo mas agora aos dezoito anos está começando as responsabilidades de um rei, e junto sentimento...