3-Rainha da Escócia

143 10 0
                                    

S/N NARRANDO

-Venha, Jessy! Quero que dance comigo, tire os sapatos!-Digo rindo e ela não entende nada.-Anda!

-Calma!-Jessy tira os sapato e pega em minha mão.

Corremos para o centro do salão e começamos a rodopiar. Fizemos passos escoceses e rimos muito. Logo muitos se juntam a nossa dança maluca e outros se animam.

TOM NARRANDO

S/n gira com todos rodando ao seu redor em uma grande roda. Seu sorriso é contagiante, sorrio vendo a cena. Ela para de rodar e olha para um ponto fixo sorrindo, olho na direção que ela olha e vejo Bill sorrindo bobo. Pena começam a cair do teto, o que me faz lembrar da nossa infância, quando jogávamos o travesseiro um no outro e ele rasgava deixando as penas voarem pelo quarto. Meu olhar se encontra com o de S/n e uma corrente elétrica invade meu corpo. Eu fui um idiota com ela mais cedo e reconheço isso. A vejo saindo da roda e vou atrás.

-S/n.-A chamo e ela se vira.

-Oi.-Ela diz parando.

Nos encaramos por um tempo e eu me aproximo um pouco mais dela.

-Quando foi ao meu quarto mais cedo, eu não deveria ter dito aquelas coisas. Tem outros modos de lidar com isso.-Digo.

-Lidar com o que?-Ela franze a testa.-Comigo? Tom, você sabe que um dia iremos nos casar, não sabe?

-Acredite, eu sei.-Digo.

-Não espero que me ame imediatamente.-Ela diz.

-Não é tão simples assim, S/n.

-Tom, estamos noivos desde que você tinha seis e eu quatro anos. Você me acha tão insuficiente para fazer isso?-Ela diz chateada mas tenta não demonstrar.

-Não é você, você é inteligente, imprevisível, é linda mas...não importa! O que importa é o que é certo para o meu país. Um dia eu serei rei e responsável pelo meu povo. E agora uma aliança com a Escócia iria acabar com a Alemanha.

-Você não quer se casar comigo?-Fico quieto.-A decisão não é sua, nem minha, é do seu pai.

-Não vê que você também está pressionando esse casamento?-Pergunto.-Todos os noivados só servem para montar alianças. Meu pai acha que iremos precisar da Escócia, eu sei que acharemos apoio em outro lugar.

-Você nunca me amará, não irá se permitir.-Diz ela.

-Amor é irrelevante para pessoas como nós.-Digo.

-Pois é, até onde eu saiba a única com uma coroa oficial aqui sou eu. Por enquanto você é só um príncipe, não tem muitas preocupações, já eu sou a rainha da Escócia, se me dá licença eu tenho um país para cuidar e você está me atrapalhando.-Diz ela e se retira.

Jantei cedo dessa vez.

S/N NARRANDO

-Você arrasou, ele acha que só por ser homem manda em tudo. Ele é só um príncipe que vive na sombra do pai. Você é rainha desde os seis anos de idade, e um país pra se preocupar e pensar em casamento agora só está atrapalhando.-Jesus diz.

-Pois é. Mas você não acha que eu peguei pesado não?

-Que nada! Eu achei foi é pouco!-Ela diz.-Pois bem, eu irei para o meu aposento dormir, boa noite. Qualquer coisa grita.

-Boa noite, Jessy.-Sorrio.

Me deito na cama e meus olhos logo pesam indicando que eu iria pegar no sono.

...

Sinto um peso sobre o meu corpo e abro os olhos vendo um homem que não conheço.

-Socorro!-Grito e ele tampa a minha boca.-Guardas!

-Parado aí!-O guarda diz entrando no quarto.

-Esperem!-Ele grita mas o ignoram.-Majestade, me perdoa!

Choro desesperadamente sem entender o que havia acontecido e pensando no que poderia ter acontecido se os guardas não estivessem ali.

...

-Subornei um guarda e falei com o cara que te agarrou.-Jessy diz.

-E o que ele disse?

-Ele disse que foi forçado e que há pessoas muito poderosas envolvidas nisso, mas não disse quem.-Jessy fala.

-Não sei o que fazer. E se ele estiver mentindo? Mas também não duvido que alguém esteja tentando me tirar do trono. Irie falar com ele, e verei o que faço depois.

REING-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora