11-Case com ele!

92 5 0
                                    

TOM NARRANDO

-Venha!-Meu pai me puxa para fora da enfermaria.-Se deixou levar pelo coração. Se fizer isso quando for rei, perderá dez mil homens. Tom, você perderá a Alemanha.

Meus olhos ardem pelo meu fracasso. Meu pai sai andando e some pelo corredor, S/n sai da enfermaria e me olha.

-Tom...-Ela diz baixo e eu saio andando.

Ando com passos rápido e piso com força, descontando a minha raiva. Quando vejo estou no jardim com o Sol se pondo no lago.

-Tom!-S/n me grita e eu me viro vendo ela correndo até mim.

Ela para e me encara recuperando o fôlego pela corrida. Olho para ela como pedido de desculpas por não poder ajudá-la.

-Eu fracassei.-Digo.

-Você fez o certo.-Ela fala.

Não me seguro e me deixo levar pelo coração novamente, ando até ela e seguro em seu rosto, colo nossos lábios. Todos os sentimentos que eu tinha por ela quando criança voltam átona. Eu a amo. Mas não me deixei a amar, e agora era tarde demais. Percebi que a amo tarde demais. Por amar ela sei que estará melhor em outro lugar. Em Portugal, com outro homem. Me separo dela e a encaro por uns segundo.

-Casa com o Thomás!-Digo.-Eu não consegui te proteger, ele vai conseguir.

-Tom, não, a gente pode dar um jeito. Não posso te perder, não de novo.-Ela segura as lágrimas.

-Vai, faça o certo para o seu país.-Suplico.

-Tom...

-Não pode dizer que eu estou errado!-Grito.

Passo minha mão em seu cabelo e a olho com tristeza nos olhos.

-Está sendo mais difícil do que eu pensei que seria. Eu que não posso te perder de novo. Mas terei que te perder para outro homem, para não te perder pela morte.-Digo.

Solto minha mão da sua e com dor no peito eu me viro de costas a deixando ali com lágrimas nos olhos e com a mesma dor que eu. Era o certo a se fazer. Preciso agir pela razão e não pela emoção.

REING-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora