4-Bem vinda, Marie

139 10 0
                                    

S/N NARRANDO

-Eu agradeço pela proteção de ontem à noite. Mas preciso falar com o garoto.-Digo.

-Falar com o seu agressor?-Simone pergunta.

-Fiquei sabendo que ele é escocês, por tanto, eu sou a rainha dele e exijo o ver!-Digo com autoridade.

-As testemunhas nos falaram que o rapaz participou de uma conspiração inglesa para destruir o seu noivado e a aliança da Escócia com a Alemanha.-Jorg diz.

-Uma conspiração inglesa?-Pergunto franzindo a testa.

-O rapaz, Jordan, foi executado. O decapitaram hoje cedo.-Diz Jorg.

Abro a boca assustada e nego com a cabeça saindo de lá. Eles não tem compaixão não? Nem o deixaram tentar se justificar. Caminho até o jardim e fico olhando a vista tentando digerir tudo.

-Defendeu o cara que pegaram na sua cama? O que ele fazia lá?-Ouço a voz de Tom atrás de mim.

-Acha que eu estava com ele para atingir você?-O olho incrédula.

-Acho que você é impulsiva, orgulhosa e...

-Ele está morto.-Digo.-Esqueça isso, eu lhe imploro.-Digo sem emoção alguma.

-Não pode se comportar comigo assim!-Ele me vira pelo braço.-Não vê o que está em jogo aqui?

-Você nem tem a intenção de se casar comigo.-Digo e o olho.

-Talvez eu me case com você.

-"Algum dia." "Talvez." "Se."

-Você disse que tem um país para se preocupar, está pensando na Escócia perante a isso tudo?-Tom diz com raiva.

-Estou pensando em mim, Tom. Em minha amiga, em minha segurança.-Olho para o lago.

-Você poderia arruinar a sua reputação e eu não poderia me casar com você. Mesmo se tudo fosse como nós planejamos...-O olho.

-E como nós planejamos as coisas, Tom?-Digo e ele me encara.-Se você não fosse o futuro rei da Alemanha, e eu fosse só uma garota e não uma rainha. Iria querer?

Percebo que estamos muito próximos um do outro, sinto sua respiração se enroscando com a minha. Ele fecha os olhos e se aproxima mais.

-Eu não posso fazer isso.-Digo e saio.

Entro no castelo e ando pelos corredores quando vejo Simone, ela vem até mim.

-Querida, você viu o Tom?-Pergunta ela.

-Está lá fora, no jardim.-Respondo.

-Obrigada, teremos um anúncio a fazer, se quiser pode ir para a sala do trono.-Ela fala e sai.

Vou até a sala e espero lá junto aos outros, em seguida Tom e Simone chegam. Ela se senta em seu trono e Tom fica à frente deles.
O irmão mais novo dos gêmeos, Josh, entra e se põe a frente junto com o Tom.

-a Marie está chegando ao castelo para confirmar a aliança entre a Alemanha e a França, Josh será prometido a ela. Tom, para demonstrar respeito, quero que você acompanhe o seu irmão pequeno ao desembarque.-Diz Jorg e Tom assente.

-Talvez S/n também possa ir com Tom. Ela veio aqui quando era criança, talvez possa confortar a Marie.-Simone diz.

-É uma viagem de muita horas.-Diz Jorg.

-Podemos levar comidas e guloseimas.-Diz Tom.

-Posso ir.-Digo.

-Pois bem, preparem a carruagem para eles.-Diz Jorg.

TOM NARRANDO

Estamos a horas em meio a floresta. Josh está lendo o seu livro bem concentrado, S/n está apagada ao lado dele, a encaro vendo o quão linda ela é.

-Até o cheiro dela é bom.-Diz Josh em relação a S/n.

-Eu sei...-Suspiro e olho pela janela.

Em pouco minutos chegamos ao local, olhamos a vista e S/n logo me chama.

-Aquele não é o navio Francês! É um inglês!-Ela me olha e vejo a bandeira inglesa.-É um caso de guerra?

-É sim!-Me assusto e vou até os guardas.-Tirem S/n daqui! A escondam, levem Josh também!

Olho para trás vendo a rainha ainda analisando o navio.

-S/n!-Ela me olha.-Agora!

Os guardas se posicionam com os arcos e Bill chega em seu cavalo gritando.

-Não atirem! Esperem! Os ingleses estão vindo em paz, o navio Francês não resistiu a uma tempestade e por sorte o inglês estava passando perto.-Bill diz.

Nos acalmamos e mando os guardas cessarem. Esperamos os ingleses virem até nós, logo a pequena Marie aparece em meio a eles, ela se curva.

-Vai, se apresente.-Digo a Josh mas ele nega com a cabeça.

Vejo S/n então ir em sua direção sorrindo simpática.

-Olá, Marie. Eu sou a S/n. Seja muito bem vinda a Alemanha.-Ela estica a mão para a pequena que estava tímida.

S/n trás Marie até nós e eu observo cada detalhe seu de cuidado. Josh se agacha e pega uma pequena flor no gramado, em seguida entre a garota que sorri.

-Vamos?-Pergunto e os três assentem.

Fomos para a carruagem e nos sentamos.

-Obrigado por ter vindo.-Digo a S/n que olha a janela.

-Fiz isso por Josh e Marie.-Diz ela sem me olhar.

REING-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora