S/N NARRANDO
Está havendo o baile de boas vindas a Marie. As crianças corem pelo salão brincando.
-Olá, majestade.-Um homem diz se curvando.
-Olá...
-Simon. Ou lord Chapman -Ele diz e eu me lembro de Jorg ter falado dele.
-Você é inglês lord Chapman mas diz que não veio com o vaso de guerra. Mora na Alemanha?-Pergunto levantando uma sobrancelha.
-Eu tenho uma casa em Berlim mas sempre fico na corte.-Diz ele.-E como está o seu noivado.
-Muito bem!-Minto.-Estamos muito felizes.
-Então, por que não marcaram a data ainda?-Me calo.-O compromisso da França com a Escócia é vazio. Se estivesse sendo ameaçada eles a defenderiam?
-Eu acredito que essa é a definição exata de uma aliança.-Vejo Tom me encarando por cima do ombro de Simon.
-S/n...pegue a sua lady e sua linda esperança de salvação e volte para a Escócia.-Ele me ameaça.
-E em quanto tempo a Inglaterra atacará com força total se eu não fizer isso?-Pergunto autoritária.
-Vejo que criaram uma moça corajosa...como era o mingau no convento?-Me paraliso.
Um pouco antes de eu vir para cá houve um acidente onde envenenaram o meu mingau, a sorte é que um freira era a minha provadora e ela experimentou antes de mim. A coitada morreu e ninguém sabia como aquilo havia acontecido, o convento era bem protegido, não é atoa que meu pai me mandou para lá antes de morrer. Minha mãe esta sendo perseguida e está escondida em algum lugar. Esse foi um dos motivos de eu já ter vindo para a Alemanha, aqui eu teria proteção deles.
-Foi você...-Digo travando o meu maxilar.
-Achamos que precisava de mais tempero.-Ele ri sacana.
Antes que eu pudesse responder algo Tom se mete entre nós sorrindo.
-Querida, você está perdendo o jogo.-Tom diz segurando em minha mão.-Olá, Lord Chapman. A gente se vê por aí.
Tom toma o vinho em sua taça e larga com Simon. Ele me puxa para um canto do salão.
-O que está fazendo?-Digo ao ver ele colocar uma mão em minha cintura e a outra acima da minha cabeça na parede.
- Você está tremendo. Não pode mostrar que está com medo.-Tom diz baixo.
-Ele me ameaçou, aqui na corte Alemã. Simon queria que eu soubesse que eles tentaram me envenenar no convento.-Digo com medo.
-Ele ouviu coisas sobre a minha relutância em casar com você. S/n...-Ele pega em minha mão e olha em meus olhos.-Eu estou com você! Vamos provar a ele que nossa união é forte.
-Mas não é.
-Eles vão achar que sim, pelo menos até o fim da visita.-Ele se afasta um pouco e estende a mão.-Pode fazer isso.
-Com certeza.-Pego em sua mão.
Saímos sorrindo indo para o centro no salão. Voltamos ao baile normalmente e Tom não saiu do meu lado por um segundo se quer. Simon nos observava de longe, Tom e eu ficávamos próximos como um casal feliz. Claramente não somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REING-Tom Kaulitz
FanfictionOnde S/n Stuart, rainha da Escócia, está prometida a se casar com Tom Kaulitz, futuro rei da Alemanha, desde pequenos. Tom nunca pensou em se casar tão novo mas agora aos dezoito anos está começando as responsabilidades de um rei, e junto sentimento...