25

3.1K 371 198
                                    

[Harry]

Eu não podia acreditar que Louis estava realmente beijando outra pessoa. Ainda mais no mesmo lugar que ele marcou comigo. Ele é um filha da puta do caralho, disse que teria que remarcar o horário para ajudar sua mãe. Vi bem sua ajuda.

Me escondi e esperei até que ele terminasse com aquela coisa nojenta. Cada segundo que se passava o nó em minha garganta apertava mais.

A cena de casal a alguns metros de mim terminou e nitidamente eu vi o rosto daquele cretino. Aquilo realmente era o suficiente para mim. Com algumas lágrimas escorrendo pela minha face fui embora sem nem olhar para trás, tropeçando em meus próprios pés.

~*~*~*

Três horas andando sem algum rumo sequer e uma hora sentado nessa calçada alheia. Era totalmente difícil acreditar no que aconteceu, na coragem que Louis teve de fazer isso comigo, na cara de pau e em suas mentiras. Evitei meu celular, apenas mandei uma mensagem pra Nick falando que estava tudo bem e para não falar nada de mim para Louis.

Observava as luzes da rua começando a acender quando meu celular vibrou. Mesmo com receio tirei ele do bolso e olhei seu visor.

Você tem uma 8 novas mensagens.

louis: harry?

louis: babe onde você está?

louis: você me deu o maior bolo da história da humanidade

louis: pior que seu primo falou que você saiu de casa para vir me ver

louis: hazz

louis: o que aconteceu amor?

louis: gosto tanto de você

louis: queria tanto ter tido esse encontro

Sem pensar muito fui na agenda de contanto se em editar.

Você tem certeza que deseja bloquear o contato Louis?

Sim.

Você bloqueou Louis.

🌸🌸🌸🌸
n/a:
oi amores, como anda a vida?
vocês me odeiam pelos últimos capítulos????
olhem a fic taxicab no meu perfil, é muito importante para mim este trabalho.
obrigada por tudo, vocês são sensacionais. x

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora