57

2.1K 260 142
                                    

[Harry]

Que diabos fui inventar de ir atrás do Louis? Nem cheguei no campo de futebol e tomei chuva. Obrigado vida.

A minha sorte é que a casa de Nick é perto do campo, então eu consegui ir andando, já que pelo horário não ia conseguir carona alguma.

Do outro lado da rua vejo a sombra de um corpo pequeno cabisbaixo. Louis.

- Louis? - me surpreendi com o tom da minha voz ter saído tão baixo enquanto me aproximava daquele ser todo encolhido. Ei, olha pra mim.

- Não consigo olhar pra você, Harry.

- Por que?

- Você veio até aqui.

- Sim. Eu falei que vinha e pedi pra me esperar. Você vomitou mais alguma vez?

- Aham - e ele se remexeu, mas ainda não me olhou e eu não entendia o motivo.

- Está melhor?

- Um pouco. Meu estômago está embrulhando e minha cabeça ainda está girando.

- Você pode me olhar ou está difícil?

- Não acredito que você está aqui. Você realmente veio. Me atendeu, se preocupou. Mas estou confuso, você fugiu de mim. O que estamos virando? - e aí Louis funga e eu percebo que ele está chorando.

Com o coração na mão, me abaixo até ele e puxo seu rosto para nossos olhos se encontrarem e nesse momento gelo. Quanto tempo eu não via aqueles olhos azuis me encarando, carregados de sentimentos.

- Presta atenção. Eu estou aqui sim e me preocupei sim. Desculpa por ter fugido, só quis evitar decepções futuras. Mas eu gosto de você, Louis, e você sabe disso. - sorri e ele me acompanhou, meio sonolento por conta do efeito do álcool no organismo. - Agora vou te levar pra sua casa, tá bom? Você vai tomar um banho pra tirar esse cheiro de bebida e vômito do seu corpo e depois dormir.

Levantei-me e estiquei minhas mãos para ajudá-lo a levantar assim que ele assentiu com a cabeça. Desde quando Louis era tão pesado? Foi um sacrifício levantar ele do chão e quando falei isso, recebi um dedo do meio na cara. Ah, velho Louis.

- Harry? - ele murmurou e fiquei de frente dele. - Posso te pedir uma coisa?

- Sim?

- Posso te beijar? - e eu ri enquanto ele sorria sem graça.

- Desde quando você pede?

- Desde quando eu comecei a ter medo de perder você.

- Me beija agora, seu idiota.

E Louis se aproximou, calmo, olhando meus lábios e sorrindo, e mais uma vez retribui o sorriso enquanto fechava os olhos. Logo senti seus lábios macios chocarem com o meu, pedindo passagem com sua língua quente. Foi como receber um choque e sentir minhas pernas bambas.

Será que eu conseguiria me livrar dessa sensação e seguir em frente sem machucar quem tanto gosta de mim?

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora