Questions and answers.

3.5K 232 681
                                    

Esse é o primeiro Q&A que faço, então mil desculpas se ficar ruim, mas se vocês gostarem e quiser outro futuramente, só comentar.

Vou identificar cada um da seguinte forma:

HS para Harry.

LT para Louis.

LP para Liam.

NH para Niall.

EDS para Ed.

NG para Nicholas.

ZM para Zayn.

J para mim, Jeh.

Adorei fazer isso e me diverti bastante. Respondi todas as perguntas, exceto aquelas que estavam repetidas.

Preciso contar para vocês que eu estava respondendo as questões, na quarta página do word quando decidi descansar e fechei o documento. Quando apareceu aquela caixinha fiz o que? Isso mesmo, cliquei para não salvar KDJASHJDHSAJKDAKDHKJADA Gente eu ri horrores da minha demência (podem me chamar de burra que eu aceito). Fiz tudo desde o início e acho que ficou melhor.

PS: Respondi na ordem que coloquei no "Q&A?", onde vocês comentaram suas perguntas. então a maioria está na ordem. Fiz o melhor que consegui, mas depois de muitas palavras digitadas, não sai bem.

Obrigada a quem perguntou, espero que gostem e leiam com humor. . X

~*~*~*~*~*~*~

daddyordinary: Louis, por que tão babaca?

HS: Também queria saber.

LT: Não sou tão babaca assim.

NH: É sim.

daddyordinary: Harry, já pensou em escrever um livro de piadas?

LP: Por favor, não.

NG: Nina, não dê ideia para ele.

HS: Tenho alguns planos, mas nada concreto. Você compraria meu livro?

EDS: Eu não compraria nunca.

stealarry69: Louis: qual sua explicação cuzã*? Vai dizer que quem estava lá beijando outras bocas era teu irmão gêmeo?

LT: É mais complicado do que vocês possam imaginar.

HS: Ele ainda não arranjou uma mentira boa.

LP: Louis é um completo babaca.

NH: Concordo.

EDS: Só faz merda.

stealarry69: Harry, você é um amor, mas não conte suas piadas, elas são horríveis.

HS: Não são não! São engraçadas.

LP: São péssimas.

NH: Ninguém acha graça.

NG: Até as vídeos cacetadas do Faustão são mais engraçadas.

stealarry69: Jeh, me ajoelho e pego sua mão, você aceita se casar comigo?

J: Aceito, pode marcar a data.

EDS: Posso cantar no casamento?

LP: Até a Jeh recebe proposta de casamento e eu aqui, encalhado e engordando.

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora