notas finais importantes!¡!!
🌸💫🌸💫
[Harry]
Estou ansioso para a chegada de Louis e meio em choque, também. Ele realmente está vindo aqui para me ver? Tudo bem que da cidade dele até a minha não levam mais que duas horas, mas mesmo assim.
...
O ônibus parou no seu devido lugar dez minutos depois que eu tinha chegado à rodoviária. Alguns passageiros desceram e nada de Louis. Meu Deus, ele vai demorar duas vidas pra sair só pra me ver morrer de ansiedade? Não duvido nada.
O motorista desce do veículo e minha ansiedade se transforma em preocupação e medo. Onde está aquele garoto de olhos azuis que vinha me ver?
Peguei meu celular e dei de cara com doze chamadas perdidas do Nicholas, meu primo. Merda.
Enquanto ouvia o barulho que indicava que a ligação estava sendo feita, sentei tenso.
- Harry? - Nick falou um tanto quanto afobado
- Sim?
- Louis foi atropelado enquanto ia para a rodoviária pegar o ônibus para te ver.
🌸💫🌸💫
n/a: notícia ruim: as aulas da tia jeh começam agora e além de aulas de manhã vou ter a tarde 3 vezes na semana (sem contar no cursinho que é todo dia de noite e sábado de manhã) então não vou atualizar com tanta frequência - nos finais de semana sim - ))-: vcs vão deixar de me amar por isso? espero que não
o que estão achando de destiny messages? opinião de vocês é mais que importante
e owwww babes 10k de leituras!!!!¡¡ vcs tinham que me ver chorando (a hells é testemunha pq mandei snap pra ela) lajsksjsks vocês são tão importantes pra mim, obrigada pelo carinho! amo vocês do mesmo tanto que amo dormir (muito)
até a próxima, jeh .x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Messages | l.s
Fanfiction"que lindo" "quem é você?" "seu futuro namorado" Em que o destino faz com que Harry...