[LOUIS]
Aqui estou na porta da casa do Nick. Harry está aqui. Irei explicar tudo para ele e ele irá me perdoar, certo? Espero que sim.
Quando toquei o interfone, Nicholas nem fez questão de saber quem era e já abriu o portão. Interior é assim, nada acontece, todo mundo conhece todo mundo. Dois minutos e eu já estava na sala de visitas escutando Harry gritar um "Estou indo" após seu primo lhe chamar. Serei eternamente grato ao Nick.
- Que foi, Nic... Louis? - Harry se assustou ao me ver, não é para menos, mas ele estava mais lindo do que a última vez que o vi, no futebol
- H-mm, olá Harol. - sorri envergonhado recebendo uma cara feia do cacheado
- Irei deixa-los a sós. - Nick saiu meio correndo e Harry apenas o olhou com reprovação
- O que você está fazendo aqui?
- Vim me desculpar com você. Harry, te devo explicações.
- Não quero lhe ouvir, Louis. - assim que mencionou meu nome se virou e num instinto peguei seu braço. Pela primeira vez, logo recebendo uma onda de arrepios pelo meu corpo.
- Eu te peço cinco minutos. Por favor. - seus olhos se encontraram aos meus e naquele momento eu percebi que poderia ter uma esperança... para nós.
- Nada mais que isso, Tomlinson.
- Quando falei com você para nos encontrarmos duas horas depois do horário que tínhamos marcado era porque um amigo meu, Zayn - escutei uma bufada quando falei, mas fiz de conta que não percebi - queria falar sobre Liam. Queria conhecê-lo e pediu minha ajuda. Nos beijamos sim - Harry se remexeu no sofá - e pode parecer loucura, só que Zayn e eu tivemos um caso breve no ano passado e bem, aquele beijo foi um impulso, calor do momento. Se ele realmente gosta do Liam não sei, mas Harry por mim eu posso dizer: Eu realmente gosto de você e gostaria de fazer isso dar certo.
🌸💫🌸
n/a: hello ma babies, como vocês estão?
não tenho nada para dizer de legal nas notas, então vou compartilhar que tive um mini desmaio de madrugada klasdj
quem comentar bastante ganha um beijo
obrigada por tudo, meu amor por vocês só cresce ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Messages | l.s
Fanfiction"que lindo" "quem é você?" "seu futuro namorado" Em que o destino faz com que Harry...