45

2.7K 320 129
                                    

"Você deseja desbloquear o contato Louis Tomlinson?"

Sim.

eu: louis

eu: onde você está?

eu: vamos conversar

eu: que lugar da festa você está?

eu: não me ignora )-:

louis: na calçada de frente pra porta de saída de emergência

Vamos lá, Harry, você consegue deixar o orgulho de lado e ir até ele. Eu quem quis se afastar, não foi? Só não contava que sentiria tanta saudade dele.

Conseguir chegar até a porta, tropeçando em meus pés a cada dois passos. Respirei fundo e sai, logo procurando aquela figura que tanto gosto de admirar. Louis.

- O que você quer, Harry? Já entendi que você quer me manter afastado.

- Ei, ei. Posso falar? - ele assentiu, se virando para me olhar - Eu sinto sua falta.

- Oi? - queria mordê-lo pela carinha de confuso que fez.

- Eu sinto sua falta, está bem? Me afastar de você foi um erro, mas parecia o correto naquele momento. Me desculpe.

- Queria conseguir não lhe desculpar, mas eu gosto tanto de você que...

- Que?

Quando já me dei conta, meus lábios estavam sendo tocados pelos lábios de Louis, tão delicado e doce. Um beijo calmo, que eu conseguia sentir tudo, desde borboletas no meu estômago até centenas de pedidos de desculpas.

Paramos o beijo com selinhos, eu realmente não queria ver seus lábios separando dos meus, mas precisávamos de ar. Assim que abri meus olhos, vi uma imensidão azul me encarando, brilhando junto com um sorriso largo.

Eu não sabia até quando aquilo duraria, se acabaria hoje ou se voltaríamos a tentar mais uma vez.

- Louis, don't let me go. - sussurrei enquanto sentia suas mãos acariciarem meu cabelo.

🌸💫🌸💫
n/a: me amemmmmm

eu só to atualizando pq eu to passando tão mal e sem poder fazer nada que resolvi dar esse presentinhos pra vocês

all the love. J

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora