60

1.7K 199 86
                                    

n/a: DESCULPEM POR FAVOR EU AMO VOCÊS

gente sei que demorei horrores mas desculpem mesmo )-:

obrigada pelos 100k de visualizações agora me deem dinheiro alsjsksj vocês são maravilhosos mesmo, obrigada por fazer isso ser real!

boa leitura,

all the love, J

💫✨💫✨💫

[Harry]

Três semanas depois.

Tudo está acontecendo rápido demais desde o dia que estive na casa do Louis. Sim, estamos bem e estou feliz por isso, mas mesmo assim as coisas não deixaram de se tornarem confusas.

Louis está prestes a chegar na minha cidade e estou esperando na rodoviária. Dessa vez não teve atropelamento, braço machucado ou futura-quase-sogra proibindo duas pessoas que se gostam de se encontrarem.

Não estamos namorando, apesar de as vezes parecer que sim. É complicado pensar nisso, já que não moramos na mesma cidade e que nossas rotinas são tão diferentes.

- Harold? Acorda! - Louis me deu um tapinha no braço assim que se aproximou.

- Estou acordado. Oi pra você também, sem educação.

O moreno me abraçou enquanto ria baixinho.

- Você pode me levar pro hotel? Odeio andar de ônibus.

Pra evitar qualquer tipo de conversa constrangedora ou exaustiva, Louis preferiu ficar em hotel. Além de alegar que tem muita gente bonita pra se ver na piscina.

💫✨💫✨💫

[Louis]

- Amor, onde vamos comer?

Desde que fiz as pazes com Harry - da melhor forma possível, diga-se de passagem -, comecei a ser meloso com esses nomes de casal.

- Podemos andar pela cidade e escolher uma churrascaria. - Harry sugeriu enquanto me olhava pelo espelho.

- Churrascaria sempre é uma boa sugestão.

- Está pronto? Vamos assim que você quiser.

- Meu sobrenome é pronto. Só vou pegar minha carteira.

- Te espero no corredor.

Algumas horas no quarto de hotel e eu simplesmente consegui fazer uma zona, demorando três minutos pra achar uma mísera carteira.

Assim que fui pra porta do quarto me assustei. Harry estava parado, totalmente travado, como se tivesse visto um fantasma. Me aproximei dele.

- Haz, o que houve? - Ele não me respondeu e curioso olhei na direção que seus olhos travaram.

Um homem de pele tão clara quanto do Styles, de olhos azuis como os meus, com barba dando sinal no rosto e cabelos castanhos.

- Oi Harry. - O homem de cabelos castanhos disse sorrindo torto. Por mais bonito que fosse, não senti muita confiança nele.

- Oi. - De maneira mais desconfortável do mundo meu menino respondeu.

- Harry, quem é ele? - perguntei próximo ao seu ouvido.

- Meu ex namorado.

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora