59

2K 237 115
                                    

n/a: hellooooo 2016! queria ter atualizado antes mas essa correria de festas não me deixava fazer nada com calma

enfim, feliz 2016 pra todas vocês que acompanham dm, obrigada por estarem comigo em 2015, vocês fizeram meu ano se mais especial!

aproveitem o primeiro capitulo do ano, hehehe

all the love, J

💫✨💫✨

[Louis]

Não me importei com a água fria. Não me importei em estar nesse estado de madrugada.

Deixei um gemido escapar ao sentir meu lábio inferior sendo sugado pelo cacheado a minha frente.

Assim que separamos nossos corpos o olhei com sede, com vontade e vi os olhos de Harry brilhar em expectativa.

- Pra quem se fez de difícil esse tempo todo, você está bem maleável, Styles.

- Fica quieto, Louis. - me aproximei mais dele, prendendo seu corpo entre a parede do banheiro e meu corpo.

- Você está tão tenso, amor - sussurrei ao pé de sua orelha esquerda, logo a mordiscando.

- Lou... O-hhhhh.

- Você gosta? - recebi um murmúrio em confirmação. - E quando eu beijo seu pescoço? É bom?

- Ót-i - Harry engoliu procurando ar - mo. Meu. Deus.

Quão excitante pode ser uma expressão facial? Harry com certeza atingiu o nível máximo. Ele radiava de prazer só com as marcas que eu fazia em seu pescoço, se contorcia pra não gemer qualquer coisa.

Eu pararia por ali, não o incentivaria a nada, por mais que quisesse. Quando fui me afastando do seu corpo quente, escuto um sussurro antes de receber um beijo no queixo.

- Lou, posso lhe fazer um boquete?

Harry se abaixou enquanto mantinha meu estado de choque. Quantas vezes pedi, imaginei e até sonhei com isso?

Não pude evitar de sorrir e gemer ao sentir minha calça indo para meus tornozelos junto à minha boxer preta.

Harry segurou meu membro que já pulsava em suas mãos e o abocanhou, como se fosse uma criança louca por um doce.

Com lentos movimentos de vai e vem pela minha extensão, Harry começa a arranhar minha coxa, fazendo com que eu gemesse entre dentes.

- Ha-rry... Oh. Merda. Mais... Rápido... Po-r fav-oh.

No mesmo instante ele deu início aos movimentos mais rápidos, emitindo um som totalmente erótico ao chocar seus lábios com meu membro.

Senti que fui e voltei ao paraíso cem vezes, até não aguentar me segurar mais e jorrar meu líquido em qualquer lado assim que puxei o cabelo de Harry, indicando que estava no limite.

Com tanto prazer minhas pernas ficaram bambas, olhei pra aquele garoto maravilhoso se levantando do box do banheiro.

- Você é maravilhoso, Harry. Porra.

- Eu sei. Você me deve uma.

- O que?

Ele apontou para suas calças que mostravam um certo volume. E sorri acariciando a região.

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora