33

3.1K 363 145
                                    

[Harry]

"Eu realmente gosto de você e gostaria de fazer isso dar certo." Louis disse isso. Ele realmente falou isso olhando nos meus olhos, de uma sinceridade que há muito tempo não sentia nas pessoas. Não sabia o que dizer, apenas pensar e pensar.

- Harry? Você está aí? - soltou uma risadinha leve, mas gostosa, e Deus como eu gostaria de ouvir essa risada mais vezes

- Hm-m, uhum...

- Então, você me desculpa? - senti esperança em sua voz, mas não poderia dar isso a ele

- Olha, Louis, me surpreendeu muito você vir aqui e falar comigo, só que...

- Só que o que, Harry? - se aproximou e pegou minha mão, acariciando. Não me movi, apenas queria apreciar seu toque

- É complicado. Estávamos indo bem, eu acredito, depois te vejo beijando outro e nada do que você fala faz sentindo. Ele queria outro, você estava, tecnicamente, comigo e se beijam. Não tem lógica.

- Eu te entendo e não tiro sua razão, nem sei também como explicar isso. Só me dê uma chance para recomeçar? Já vai fazer dois meses que não conversamos.

- Louis - hesitei, eu poderia me machucar? Sim. Só que a saudade dele é maior que a insegurança de ser magoado - não me faça arrepender.

- Jamais, Harold. Agora você vai me desbloquear? - ri, claro que ia

- Vou sim.

- Te vejo nas mensagens? - sorrir aberto e podia jurar ver seus olhos com um brilho diferente

- Com toda certeza.

🌸💫🌸

Conversamos algum tempo, coisas aleatórias e idiotas, até dar a hora de Louis ir e eu simplesmente não queria. Sua companhia me transmitia uma paz tão grande, falar com ele, o tocar.

Não somos um casal, apenas estamos recomeçando. Dando outra chance. Quero fazer isso dar certo mais do que ele, espero não me decepcionar.

Estava quase caindo no sono e lembrando do dia hoje. Da despedida, pra ser sincero.

" - Harry, estou indo.

- Tchau, Louis. - sorri sem graça

- Mas antes, um beijinho no cantinho do sorriso - e me beijou, fazendo meu sorriso sem graça abrir e quase rasgar a face enquanto ele ia embora"

🌸💫🌸💫

n/a: quase 5h da manhã e eu atualizando, me amem
"nossa tia jeh, que capítulo grande" pois é, mas não tinha como tirar nada dele
espero que vocês tenham gostado o tanto quanto eu gostei
amo chocolate e depois vocês lajakzsk. x

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora