49

2.5K 271 168
                                    

[Louis]

Seis e meia da manhã e decidimos deitar. Depois que Niall vomitou, nos rendemos a um bom sono.

Niall cedeu sua cama pra mim e pra Harry, já que o mesmo dizia estar sem sono algum.

Nesse exato momento estou deitado de conchinha com Harry, sentindo o cheiro de seus cabelos enquanto acaricio sua mão e vejo seu corpo subir e descer com a respiração tranquila.

A verdade é que por mais que tivesse bebido, eu não queria dormir. Só queria ficar acordado e aproveitar esse momento pra olhar Harry, meu Harry. Tão angelical em meus braços. Eu só queria permanecer ali, sem maldade ou malícia alguma. Apenas o momento de ternura.

Sei saber quanto tempo tinha se passado logo Harry acordou, virando de frente pra mim e se escondendo no meu peitoral pela claridade que adentrava o quarto.

Harry: Bom dia, Lou. - disse me dando um selinho breve e em minha cabeça só ecoava a rouquidão de sua voz.

Eu: Bom dia. Dormiu bem?

Harry: Yeah, incrivelmente. E você?

Eu: Nem preguei o olho, pra ser sincero.

Harry: Por qual motivo?

Eu: Não queria perder nenhum segundo desse momento com você. Harry...

Estava nervoso, mas ia dizer isso. Com um olhar meio sonolento me olhou com aquela típica cara de curioso.

Harry: Oi?

Eu: Eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas.

💫✨💫✨💫

n/a: IMPORTANTE

oieeee, como vocês estão?

não sei pq mas eu gostei desse cap e vocês? espero que tenham gostado!!!

é o seguinte: to pensando em fazer um Q&A 2 pq tem muito tempo que fiz o outro, além de ter acontecido várias coisas na fic e tb pq deus me deu mais maravilhosos leitores novos (bem vindos, love ya)

se vocês são a favor do q&a digam aqui: VAI SAFADÃO que irei organizar

vejo vocês em breve, beijosssss

Destiny Messages | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora