Sn acordou cedo com a luz do sol filtrando pelas cortinas de seu quarto. O dia começava como qualquer outro, mas algo estava prestes a mudar. Ela se espreguiçou na cama, lembrando-se do sonho que a impulsionara nos últimos anos: estudar na Coreia do Sul.
Decidida a transformar esse sonho em realidade, Sn seguiu sua rotina matinal. Ela praticou ioga para clarear a mente e preparar-se para o dia que viria. Depois, seguiu para o banheiro e olhou para o espelho, lembrando-se do BTS que a motivava.
── Hoje é o dia ─ murmuro para mim mesma, enquanto escovava os meus dentes e cuidava da minha pele. ─ Vou falar com os meninos
No café da manhã, conversei com meu irmão sobre minhas intenções.
── Maninho, decidi que vou me candidatar a uma bolsa de intercâmbio na Coreia do Sul. Eu quero estudar lá e faz tempo isso. ─ Vi ambos sorrir para mim e se pronunciarem.
Noah: Isso é maravilhoso, maninha. Estou muito orgulhoso de você por perseguir seus sonhos, vamos o possível para te apoiar nisso maninha.
Com um sorriso de gratidão, Sn terminou seu café da manhã e pegou seu laptop. Ela começou a pesquisar as universidades na Coreia do Sul que ofereciam programas de intercâmbio. Sn estava determinada a encontrar a instituição perfeita para realizar seus estudos.
Após horas de pesquisa, Sn selecionou a universidade de seus sonhos e verificou os requisitos para a candidatura. Ela se certificou de que estava ciente de todas as datas importantes e dos documentos necessários. Em seguida, começou a escrever sua carta de motivação, explicando por que desejava estudar na Coreia do Sul e como isso se alinhava com seus objetivos acadêmicos e pessoais.
Os dias se transformaram em semanas de trabalho árduo. Sn pediu recomendações a seus professores, revisou sua carta de motivação inúmeras vezes e preencheu os formulários de inscrição. A cada etapa, ela sentia sua determinação crescendo.
Finalmente, o dia da inscrição chegou. Sn enviou sua candidatura, ansiosa e esperançosa de que sua dedicação e paixão fossem suficientes para garantir a bolsa de intercâmbio.
Sn sabia que a jornada seria desafiadora, mas estava disposta a enfrentar todos os obstáculos que viessem pela frente. Ela tinha um sonho, e estava determinada a torná-lo realidade. O próximo capítulo de sua vida estava prestes a começar, e Sn estava pronta para escrevê-lo com determinação e coragem.
Gabriel: Sn!! ─ o mesmo grita me tirando do transe dos meus pensamentos ─ Tá me escutando?
── Agora eu estou, pode repetir por favor maninho?
Gabriel: Noah quer falar com você sobre a Coreia, vem pra sala é algo sério e delicado.
── Estou indo agora, só vou enviar minha inscrição.
Gabriel: melhor não, tem que ser agora, temos que ver onde você vai ficar.
── Claro, então vamos.
Os dois foram para a sala e se sentaram pra começar a conversa, nitidamente, ela não tinha pensado em absolutamente nada sobre sua vivência lá. Mas estava prestes a resolver coisas e até tomar decisões totalmente importantes na vida.
── Me chamou Noah?
Noah: vou ser direto pq vou sair, quero te dizer oq vc precisa para ter uma experiência boa na Coreia do Sul
── Ah... Ok, pode dizer
Noah: Para ter sucesso na Coreia do Sul, você precisa lembrar de algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲