Eu já estava em casa, mas obviamente de repouso total, eu só levantava pra ir ao banheiro e mais nada, tudo eu fazia deitada, estava frio então eu não reclamava, eu ficava vendo filme embaixo das cobertas e fazia live com os meninos, eles me levavam pra sala no colo, eu adorava sentir eles me levando pra todo canto. Eu estava sendo mais mimada que tudo agora.
Não é reclamação, eu amo mas eu me sinto como um peso também, já que eu não posso fazer absolutamente nada a respeito disso, mas eu já estou me acostumando. Tirando o fato que ganhei um apelido carinhoso do encapetado da casa.
JK: saco de batata, ta com fome?
── To sim Jeon, poderia parar com isso?
JK: isso oq saco de batata?
JN: Jeon! Vem logo pegar a comida da menina.
── Eu tento nome!
V: Princesa... Não grita, por favor
── Perdão amor, esqueci.
Taehyung estava com dor de cabeça o dia inteiro, ele estava doente então ele estava de cama também, o mesmo disse que era bom ele estar doente pq ele iria poder fazer companhia para mim, eu achei fofo da parte dele, mas não era como se Taehyung fosse ficar comigo, ao meu lado, 24 horas por dia.
Nessa semana que voltei do hospital, estamos pensando muito a respeito do nome da nossa filha, eu e suga gostamos de Mia, já que é uma boa referência aos gatos.
Sou apaixonada por gatos e Yoongi é um gato, nem tem explicação isso, apenas olha na cara dele e dá pra ver a semelhança, sem contar no fato da aparência, ele é lindo.
Então, juntando isso tudo, nada melhor do que o nome Mia para nossa gatinha que está por vir.
JK: aqui sn, cuidado que o Jin acabou de tirar do fogo.
── Humm que delicia, strogonoff!
JM: vc gosta?
── Tá brincando? Eu amo!
SG: que bom, será que nossa pequena gatinha também?
V: Eu ainda acho q Mia não vai ser uma gatinha e sim uma pantera.
RM: Eu também, ela vai ser empoderada e vai mandar as pessoas se lascarem.
JN: verdade hein, ela vai ser a garota q faz a limpa no fandom.
── Eu espero que ela venha saudável, apenas isso...
Assim que falo isso sinto Mia chutar e me assusto, taehyung estava com a cabeça no meu colo então ele também sentiu, ele olhou pra minha barriga e começou a dar sermão na Mia por chutar a cabeça dele.
Eu dava tanta risada por culpa disso, a energia caótica que estar em casa novamente era diferente, estar no hospital me deu lembranças boas de verdade, mas em casa eu tinha todos eles ali. Prontos para me darem atenção e carinho que eu precisasse, eu era a pessoa mais sortuda de ter momentos assim.
── Chega, quero comer.
V: ela que me chuta e eu que sou culpado?
JN: sim, agora vem comer se não vai ficar doente e vai morre aí
── Deus vos livre, eu não consigo pensar em vocês doente, imagina mortos.
JK: mas um dia nós iremos morrer sn.
── eu me mato antes, não quero ter que ver vcs a 7 palmos da Terra.
Assim que falo os meninos ficam me olhando, afinal não era algo bom pra se falar na frente deles, mas era a verdade. Nenhuma Army quer presenciar isso, e eu principalmente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲