𝕁-ℍ𝕠𝕡𝕖...
Eu estava em meu quarto, eu estava me sentindo mal pela situação da adolescente, o que tínhamos era extremamente intenso e todos viram isso, mas agora ela estava grávida. Então na hora que reparei sua barriga grande ontem, não era porque ela estava mal e descontou na comida.
Aquilo tava me deixando mal de alguma forma, eu queria que ela tivesse falado pra mim antes. Apenas isso, era como se eu não soubesse de nada do que ela fala pra mim.
Eu saí do quarto e a garota tava na sala de jantar com os outros, suspirei e beijei o topo de sua cabeça, quando ia sair dali ela segurou minha perna.
Sn: Não vai, por favor.
── Eu só vou na cozinha pegar o café da manhã sunshine
Sn: Eu posso falar com você a sós?
Concordei e ela me levou pro corredor, ela me abraçou e eu retribui. Ela puxou meu cabelo com uma certa força, ela fazia isso comigo já que eu gostava... E muito.
── Não puxa assim, taehyung também faz isso.
Sn: Te deixa com tesão? Bom saber.
Mordi a boca e olhei ela, a garota puxou a cabeça pra perto do seu rosto e quase me beijou, meu coração disparou mas ela fez o que nós estamos fazendo todo dia. Nosso Porto seguro.
── Amo isso.
Sn: eu também, por mim ficava assim por horas, só sentindo sua boca, seu cheiro...
── Seu cheiro é sempre de melancia, gosto disso também, parece um bebê.
Sn: Eu já sou de maior ta legal?
── Kkkkk eu sei shine, mas o cheiro me lembra um bebê.
Toquei sua barriga e fiz carinho, senti alho chutar e ela tocou em cima da minha mão, provavelmente doeu, ela me olhou e sorriu.
Sn: É a primeira vez que chuta...
── Sério?!
Sorri mais ainda e ela me beijou, talvez por impulso, mas me beijou. E eu retribui, tava tão bom até que eu escutei uma risada baixa, olhamos e era taehyung e Yoongi.
SG: o bebê não é meu, não é?
Sn: Yoongi, vc entendeu errado, é nosso sim, mas eu... É que eu...
V: vc ama o Hobi, eu entendo isso e vejo também
SG: É muito mais intenso do que temos pequena.
Sn: Yooni, me desculpe..
Ela ficou gelada e eu a olhei assustado, na hora eu toquei ela e senti a garota tremer.
── Sunshine, se acalma, você tá gelada...
Ela me abraçou e o Yoongi se aproximou e abraçou nós dois.
SG: Não to bravo... Eu só queria fazer algo
── Mas agora não dá, ela ta mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲