cap 3

236 8 0
                                    

Era de manhã e sn acordou com o sol no seu rosto, fez sua rotina matinal como de costume e resolveu ler seu guia de turismo que tinha da Coreia, o tempo passou rápido e ela tinha algumas dúvidas que precisava tirar. A mesma estava nervosa com a viagem e tinha medo de atrapalhar seu irmão, mas tomou coragem e decidiu ir até o mesmo.

Sn fechou o guia de viagem e respirou fundo. Ela sabia que precisava de orientação e conselhos antes de dar o próximo passo em direção ao seu sonho de estudar na Coreia do Sul. Com determinação, ela se levantou do sofá e dirigiu-se à sala de estar, onde encontraria seu irmão Noah.

Enquanto caminhava pelo corredor, Sn repassou em sua mente as palavras que gostaria de dizer. Ela sabia que Noah tinha experiência em viagens e uma perspectiva valiosa para oferecer. Quando chegou à sala de estar, encontrou Noah sentado em um sofá, folheando uma revista de viagens.

Ela sorriu para ele e disse com um tom de voz calmo:

── Noah, você tem um momento? Preciso de conselhos sobre o meu intercâmbio na Coreia.

Noah olhou para ela com um sorriso acolhedor e colocou o controle do videogame de lado.

Noah: Claro, maninha. Senta aí, o que você precisa saber?

Eles passaram a tarde discutindo os detalhes do plano de Sn, suas preocupações e expectativas em relação à sua jornada à Coreia do Sul. A conversa com Noah trouxe-lhe tranquilidade e confiança. Com o apoio de seu irmão, Sn estava pronta para enfrentar o desconhecido e perseguir seu sonho com determinação.

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .⏳⏰

Um ano depois...


O sol brilhava no céu naquela manhã de sábado, iluminando o quarto da caçula com uma luz dourada. Ela havia acordado cedo, com uma mistura de empolgação e nervosismo. O dia estava finalmente chegando: a data de sua partida para o intercâmbio na Coreia do Sul estava se aproximando rapidamente, e havia muitas coisas a serem feitas.

Depois de tomar um café da manhã reforçado (leite com chocolate e Pancecas), Sn começou sua lista de afazeres. O primeiro item era arrumar suas malas. Ela havia lido inúmeras listas de empacotamento e assistido a vídeos sobre como fazer uma mala eficiente. Começou a separar roupas, sapatos e itens de higiene pessoal. As lembranças da emocionante jornada que estava prestes a empreender invadiam sua mente enquanto dobrava cuidadosamente suas roupas.

O próximo passo era organizar sua documentação. Passaporte, visto, cartões de seguro e outros documentos importantes foram cuidadosamente guardados em uma pasta. A caçula se certificou de ter cópias digitais de tudo em seu telefone, caso algo acontecesse aos documentos físicos já que a mesma é desastrada.

Depois de organizar suas coisas, ela sentou-se à mesa e começou a estudar coreano. A língua era uma parte essencial de sua preparação, e ela estava determinada a poder se comunicar com os locais durante seu intercâmbio. Sn revisou seu livro de frases coreanas, praticou a escrita de caracteres Hangul e fez anotações sobre palavras e frases importantes.

Enquanto estudava, ela não pôde deixar de pensar em todas as experiências que a aguardavam na Coreia. Conheceria novas pessoas, experimentaria uma cultura totalmente diferente e exploraria a rica história do país. Era uma oportunidade única na vida, e Sn estava determinada a aproveitá-la ao máximo.

Depois de algumas horas de estudo, Sn fez uma pausa para o almoço. Ela sabia que teria que se acostumar com a culinária coreana e, por isso, decidiu pedir comida de um restaurante local que servia bibimbap, seu prato coreano favorito.

À tarde, Sn foi até uma loja de eletrônicos para comprar um adaptador de tomada e um cartão SIM local para seu telefone. Ela queria se manter conectada com seus irmãos e amigos durante o intercâmbio.

No final da tarde, Sn foi até o parque próximo de sua casa para fazer uma caminhada. Ela sabia que os próximos meses seriam desafiadores, mas estava determinada a manter-se saudável física e mentalmente.

De volta para casa, Sn continuou seus preparativos. Ela fez uma lista de contatos de emergência e escreveu um diário, prometendo documentar todas as suas aventuras na Coreia. Era uma forma de manter as lembranças vivas e compartilhar suas experiências com aqueles que amava.

À noite, depois de jantar com seus irmãos, Sn sentou-se em sua cama e olhou para as malas lilás prontas. Ela estava preparada para o intercâmbio, tanto física quanto emocionalmente. A ansiedade e a empolgação eram visíveis, mas ela sabia que estava pronta para enfrentar o desconhecido e abraçar esta nova fase de sua vida.

Com um sorriso no rosto, a mesma fechou os olhos e sonhou com as aventuras que a esperavam na Coreia do Sul. Este era o começo de uma jornada incrível, e ela estava pronta para vivê-la ao máximo.

✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽

Oiii, próximo att a sn já vai estar na Coreia, to tentando fazer caps grandes, mas to sem criatividade pro presente de sn. (Só to pensando no futuro dela kkkk)

Logo irão ver a aparência da adolescência e a da adulta dela, tenho planos pra ela estar com um quadro dela adolescente ou foto no celular.

Falei muito já!

𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora