✰RM
── Meninos!! Eu e o Jin queremos falar com vocês! ─ grito e vou até a sala de estar e me senti em uma das poltronas vendo Jin sentar em minha perna direita ─ Você está mais lindo que o normal meu amor, é para contar a notícia?
JN: sim, aliás muito obrigado..... E eu sei que sou mundialmente lindo ─ se gaba dando um selinho no mais alto e escuta um suspiro profundo, sabia que era suga e aquele carinho na frente dele o incomodava. Afinal, um coração partido pode trazer lembranças ─ Me desculpa senhor estressado, mas aqui todos namoram, então vai ter que lidar com a dor
SG: mas pelo menos eles evitam quando estão fora do quarto
── Eu e Jin também evitamos... Mas quando não estamos em casa, afinal essa é nossa casa, temos que ser felizes dentro de nossa residência
SG: sinto muito, mas eu não estou sendo!
JN: chega, vamos falar do que é importante... Amor, diga você
── Bom... Lembra que eu disse que íamos adotar uma adolescente? Acho que vamos voltar com ela hj pra casa
JK: como assim? Ela não era estrangeira?
JM: verdade, a burocracia é maior hyung ─ fala visivelmente preocupados, afinal eles estão certos ─ oq aconteceu pra ser rápido?
JN: bom... Ela não tem pais e veio pra Coreia em intercâmbio, sabemos que ela tem dois irmãos e se eu não me engano ela é do Canadá ─ A verdade é que eu nem sabia de onde ela era, houve um erro profissional e deu nisso.
Jh: então por conta que ela não tem responsável vocês vão virar pais dela?
── Bom... Na verdade, é temporariamente, ela que vai decidir depois se vai querer ser adotada definitivamente.
SG: claro que ela vai, olha o tamanho dessa casa, da nossa fama... Nossa conta bancária namjoon! Você não pensa nisso?
Th: Yoongi, não é só pq vc foi enganado por uma paixonite que todos são iguais porra! Você quer acabar com a felicidade deles?
SG: obviamente não, mas como eles vão confiar em uma intercambista? E se ela quiser morar ilegalmente!?
── Ela não vai, não vamos deixar, afinal ela vai estudar e trabalhar também, sem contar que ela está em um dormitório na Universidade
SG: perfeito! Assim ela fica aqui em casa estudando e eu posso ficar de olho na pilantra.
Th: Min Yoongi!!
Jh: já deu isso cara, você tem que confiar nas pessoas caramba. ─ suspira fundo e volta a se pronunciar ─ acha que a empresa não vai cuidar disso?
── Olha Yoongi, ela não terá acesso às nossas coisas, você sabe bem disso.
SG: óbvio, mas ela pode fazer manipulação pra vcs comprar tudo oq ela quiser.
JK: isso é verdade, eu faria isso com vocês... Aliás eu já faço isso faz um bom tempo.
Th: não vou mentir, isso é provável por conta da nossa grana viu, mas confio nela.
JM: gente isso não vai acontecer... Né!?
Jh: isso é possível acontecer sim Yoongi, mas acho que o namjoon sabe os limites e não vai ser "cegado" por estar sendo pai babão.
── Vamos mimar ela sim, afinal ela é uma adolescente de 17 anos que só quer estudar, não vamos fazer besteira.
SG: mas e se ela.. ─ é interrompido quando escuta alguém chorando ─ Jin... ─ ele sai da sala e sobe as escadas indo até um dos quartos, provavelmente o quarto da nova filha ─ Eu só queria esclarecer a cabeça de vocês.... Isso aconteceu comigo, pode acontecer com vcs também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲