Eu acordei e era de manhã, fui no banheiro e já fiz minha higiene e o Jimin estava deitado com a bunda empinada, eu dei um tapa naquela bunda farta e vi o mesmo se empinar e eu acabei rindo.
── Bora acordar senhor popozão
JM: hm... Kookie...
── Que isso homem? Ta me confundindo com macho é?!
Fiz carinho nele e fiquei esperando ele despertar, ele me olhou e eu fiquei acariciando ele.
── Bom dia, tudo bem?
JM: tudo sim, vc dormiu bem?
── Óbvio, e vc amor?
JM: sim, senti falta do cheiro do Jeon, mas amei vc aq.
Sorri e escutei um barulho alto e sai do quarto pra ver, o namjoon e o Jin estavam no corredor e eles estavam se beijando na parede, provavelmente esse era o barulho.
── Que pegada hein, até achei q alguém tinha caído.
JN: mds... Desculpa por te acordar.
Rm: o barulho foi alto né?
── eu já estava acordada, e o barulho foi alto sim.
JM: sn... Vem cá, fica aqui comigo
Me viro vendo ele na porta e coçando os olhos, os dois pombinhos foram pra cozinha e eu fui com o Jimin, ele trocou de roupa e eu percebi q ele tava com febre, a mesma q o taehyung estava.
Fui pro quarto do taehyung e vi ele dormindo todo pelado, se cobrindo só com um lençol fino e ele estava muito suado. Saí dali e fui até a cozinha e avisei o namjoon, mas depois fui cuidar do taehyung.
JM: sn.... Eu quero carinho.
── Vem cá, eu preciso cuidar do taehyung, a febre dele tá bem alta.
JM: meu Deus...
Ele se sentiu na cama e olhou o taehyung, ele ficou olhando o corpo dele q se descobria com o tempo e eu fiquei olhando os dois.
── ele é gostoso né, vamos levar ele pra piscina?
JM: ah.. Vamos sim.
── Então acorda ele.
O Jimin começou a tentar acordar a geladeira electrolux e eu fui atrás das toalhas pra piscina, deixei tudo lá e voltei, Jimin estava em cima do taehyung sacudindo ele e eu fiquei olhando.
JM: filho, vc morreu foi?! Acorda caralho.
V: Humm
── Ele tem sono pesado, bem pesado na verdade, acho q as pessoas não cuidavam dele no exército.
JM: kim taehyung eu vou comer seu cú se vc não acordar!
V: não! Meu cú não! Eita porra Jimin...
Vi o taehyung acariciar o corpo do Jimin, o ji estava só com calça e também estava suado, oq é estranho pq estava meio frio.
JM: ai taehyung... Vai me comer bem agora?
V: não, minha cabeça ta latejando, preciso abaixar a febre.
── Senhores, podem me acompanhar na piscina?
Eles me olharam e vieram, taehyung foi no banheiro mas voltou um tempo depois, os dois tiraram as roupas e pularam nus na piscina gelada, eu olhei eles e fiquei sentada olhando eles nadar.
Assim era um jeito divertido de abaixar a febre e o fogo no cú deles, afinal os meninos sempre são muito fogosos, mas nem sempre eles estão transando, então eles sempre ficam se provocando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲