Acordei e fiquei olhando o teto, era tão bom estar vivendo a vida que eu tinha agora, mas uma coisa me incomodava muuuuito.
Eu estava apaixonada pelos meninos.
Já falei várias vezes brincando, mas agora é real, o tesão, a conversa, tudo era muito real. Eu não sentia nada sexual pelos meus pais, mas tenho a certeza que eu ficaria com eles se eles quisessem.
Eles me consideram e me respeitam muito, e é recíproco, respeito tanto que muitas vezes nem sinto uma atração sexual nos dois.
Ultimamente Yoongi tem ficado afastado, ele trabalha e sai com alguns amigos que eu não conheço, pelo menos é oq ele diz, ele chega bem cedo até... 8 da manhã pra ser exato, oq é estranho, logo o Yoongi sair de casa e ainda estar acordado as 8 da manhã!
Bom.. Por conta disso eu tenho passado tempo com os meninos, namjoon e jin tem ficado muito tempo ocupados, eles trabalham e cuidam da casa, então eu fico com os outros. Jogando, bebendo, me divertindo muito com cada um, hoje não era diferente.
São exatamente 10 da manhã e tá todo mundo aqui embaixo, eu to na sala deitada no Hoseok e no Tae, taehyung tava fazendo massagem em mim e eu estava fofocando com o Hobi, amo as expressões dele, acho tão... Lindo e fofo. Essa é a palavra correta.
── Mas Hobi... Isso me incomoda muito, porque o Yoongi nem fala comigo?
Jh: não sei princesa, mas o relacionamento nunca foi mil maravilhas
Th: vou ter que concordar viu querida Army
── até meu pé concorda com isso, mas cara... Nem o sexo dele ta bom mais.
Falei na cara dura e eles ficaram me olhando e depois se olharam, talvez era demais pra eles ter escutado isso de uma Army de 18 anos que ainda por cima estuda muito.
Falando em estudos, eu continuo estudando bastante, então eu sempre tiro um tempo pra estudar, mas até isso não tá sendo fácil, já que eu fico preocupada com o Yoongi. Sempre me distraio e isso é extremamente horrível.
V: Acho que eu não estava preparado...
Jh: Nem eu
── Perdão, mas é a verdade
V: Tenta conversa com ele e tenta resolver a situação.
Jh: sim, tenta também falar sobre o sexo, até pq creio q ele não era assim antes.
── vocês tem razão, vou falar com ele quando ele aparecer
Eles concordam e ficam me acariciando normalmente, vejo Yoongi descer e ele estava simplesmente acabado. Cabelo pro alto, cheiro de bebida e sem contar q ele nem estava com os olhos totalmente abertos.
Me levantei e os meninos ficaram olhando, afinal isso provavelmente iria virar uma discussão.
── Meu Deus cara, de novo vc encheu a cara?
SG: eu só fui me divertir...
Quando ia concordar ele mexeu no cabelo e eu vi seu pescoço roxo. Um chupão.
Fechei o punho com força e fiquei olhando ele, até q ele me olhou, deixei que as lágrimas caíssem e dei um soco nele.
── EU SABIA QUE EU NÃO DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ! VOCÊ É UM BABACA!!
SG: Oq eu fiz caralho?
── VOCÊ SABE MUITO BEM PORRA! ESSA DROGA DE CHUPÃO MOSTRA Q VC SABE!
Minha visão ficou turva e meu rosto esquentou muito, eu tava ficando sem ar já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞
FanfictionSn é uma garota brasileira, ela perdeu a mãe em seu aniversário, mas não sabia que uma vida de aventura iria acontecer apenas quando fosse adotada "temporariamente" ✰ Primeira fic minha 방탄소년단 🜲