cap 17

92 6 2
                                    

Era uma manhã chuvosa em Seul, e a cidade estava envolta em uma névoa suave. A agitação do hospital contrastava com o silêncio melancólico do lado de fora.

No saguão principal, os sons de passos apressados e murmúrios baixos preenchiam o ambiente. Estava claro que algo importante estava acontecendo. No meio desse ambiente frenético, duas figuras conhecidas estavam esperando com nervosismo e uma expectativa enorme, J-Hope e Sn, uma mulher forte e corajosa, que estava prestes a dar à luz a sua filha, Min Mia.

Sn estava deitada em uma cama hospitalar, com a mão apertando a de J-Hope com força. As contrações haviam começado cedo naquela manhã, pegando todos de surpresa

Enquanto as enfermeiras entravam e saíam do quarto, verificando os monitores e preparando tudo para o parto, J-Hope tentava acalmar Sn, que sentia uma mistura de emoções.

Jh: Tudo vai ficar bem ─ ele sussurrava, com um sorriso tranquilizador. ─ Estamos todos aqui por você e pela Min Mia."

Sn, apesar da dor e do nervosismo, sentia-se grata por ter J-Hope ali ao seu lado. Ele sempre foi uma presença reconfortante para ela, alguém que a mesma podia contar em qualquer situação.

Minutos pareciam horas, e cada segundo que passava trazia Sn mais perto de conhecer sua filha, o tempo parecia arrastar-se enquanto as contrações aumentavam em intensidade. J-Hope mantinha sua postura positiva, embora também estivesse preocupado com a ausência de Yoongi. Ele sabia o quanto esse momento era importante para todos, especialmente para Yoongi, que ansiava por estar ao lado de Sn e sua filha.

A equipe médica se preparava para o parto, e o ambiente no quarto estava carregado de antecipação. A médica responsável, Dra. Kim, entrou com um sorriso calmo e confiante.

Dra: stamos prontos para trazer Min Mia ao mundo.

ela disse, com um brilho nos olhos. Sn respirou fundo e apertou ainda mais a mão de J-Hope.

── Estou pronta. ─ ela murmurou, tentando conter as lágrimas de emoção e ansiedade. ─ queria que o yoongi estivesse aqui...

Jh: ele já deve estar chegando

Enquanto o parto começava, J-Hope não soltava a mão de Sn, oferecendo todo o apoio e força que ele podia, ele sabia que esse era um momento que Sn jamais esqueceria, e ele queria garantir que ela se sentisse amada e segura.

As horas se passaram, e a dor de Sn era palpável, mas sua determinação era inabalável. Cada vez que ela se esforçava, J-Hope estava ali, incentivando-a com palavras de encorajamento e muito amor.

Finalmente, depois de um esforço monumental, Min Mia nasceu. O choro dela encheu o quarto, trazendo um alívio imediato e uma alegria indescritível. Sn, exausta mas radiante, olhou para sua filha com lágrimas nos olhos.

── Bem-vinda ao mundo, minha pequena gatinha ─ ela sussurrou, enquanto J-Hope sorria ao lado, emocionado com o milagre que acabara de testemunhar. ─ você é tão linda.

Min Mia foi colocada nos braços de Sn, e naquele momento, todo o sofrimento e a espera valeram a pena. A pequena menina olhava para sua mãe com olhos curiosos, e Sn sentiu uma onda de amor como nunca antes. J-Hope, observando a cena, sentiu seu coração se encher de felicidade e orgulho.

Jh: oongi vai ficar tão feliz quando souber ─ ele disse, com um sorriso largo. ─ Ela é perfeita.

Depois de um tempo, Sn foi levada para um quarto privado para descansar e se recuperar. J-Hope a acompanhou, garantindo que tudo estivesse em ordem.

Jh: você foi incrível, amor ─ ele disse, segurando a mão dela mais uma vez. ─ Yoongi não poderia estar mais orgulhoso de você.

── Ele ainda não chegou.. Será que ta tudo bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝓭𝓸𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓵𝓸 𝓑𝓽𝓼 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora