O restaurante possuía uma esteira de sushi, Emma escolheu a maior mesa para que todos ficassem, e acabei me sentando entre ela e Shinichiro.
-- escolha o que quiser, é na conta do Mikey -- ela sorriu
-- de novo isso? -- Mikey suspirou
-- coloca na minha conta -- Izana respondeu ao preparar o chá verde que havia disponível no mesa
-- Aprenda com o Izana, ele nem reclama -- Emma diz
-- se eu tivesse metade da fortuna do Izana, eu também não reclamaria-- Mikey diz emburrado
Tento pegar o negócios pra fazer um chá pra mim também, mas Shinichiro estava ao meu lado e eu estava longe do negócio.
Coloquei minha mão em cima da sua o chamando, e ele me olhou com um sorriso...gente que sorriso
-- Diga princesa.
-- pode pegar pra mim, por favor? -- aponto para o chá e ele concorda mas indica com o dedo na direção do Izana.
-- foi a primeira coisa que você percebeu, desde que chegou -- izana diz me entregando o chá que ele tinha feito -- qualquer coisa que quizer, basta pedir.
-- Você tão prestativos demais -- Mikey murmura
Dou um gole demorado no chá, e acabo sorrindo com essa delícia.
Fizemos nossos pedidos para vim pela esteira, e de primeira Mikey comeu vários sushis antes dos nossos pedidos passarem.
Quando eles chegaram, Shinichiro passava os meus e os de Emma, para que a gente possa comer primeiro, e uma conversa agradável se instalou na mesa.
-- Por que o pessoal acha que vocês duas se odeiam? -- mikey perguntou -- da pra ver claramente que vocês duas são muito amigas.
-- Há um ranking de beleza idiota na escola -- começo dizendo -- Emma está em primeiro e eu em segundo, então eles mesmo criaram essa rivalidade.
-- que coisa mais idiota -- Shinichiro diz-- as duas são lindas, e são garotas encantadoras ao meu ver, Emma pode ter sido criada de um jeito diferente. Mas vocês duas são Damas e muito lindas.
-- Emma foi criada como princesa, mas você com certeza tem a postura e uma forma de agir de uma Rainha-- Izana diz --- por essa razão meros pebleus como esses idiotas criam rivalidade em tudo a qual eles não conseguem ser bons o sufientez então não deixe sua coroa cair.
-- o que deu em vocês dois? -- Emma disse desconfiada.
-- Nada - Izana/Shinichiro
-- obrigada meninos -- digo a eles -- muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Quente - Shinichiro/Izana
Fanfiction" um pouco de Maçã, vinho e fogo e a combinação aquece a noite toda "