capítulo 4

5.3K 745 86
                                    

Eu me sentia tão vazia, e para piorar era o dia da apresentação no gelo, onde meu parceiro é o cara que comeu minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia tão vazia, e para piorar era o dia da apresentação no gelo, onde meu parceiro é o cara que comeu minha melhor amiga.

Eu não ia conseguir, e isso era o pior o sorriso orgulhoso dele em acenar para todos enquanto nos dirigirmos para o centro.

Nossa escola possuía uma arena de participação particular, então todos nossos professores e amigos estavam vendo, Emma convidou os irmãos e eles convidaram outras pessoas, vendo ela acenar pra mim na multidão me tranquilizava, pois eu fazia questão de lembrar a forma doce como ela me ajudou.

A música começou a tocar,e meus olhos se fixaram em Izana que tinha um sorriso, logo nosso treinador chamou meu parceiro.

-- como assim eu não vou participar? -- ele diz irritado

-- o parceiro da Sumire será o Rindou Haitani --, Ele diz --- ordens de um pessoal mais poderoso, e também você tem uma ficha na polícia não podemos deixar que manche nossa escola

Ele me olhou e segurou minha mão

-- improvise com o senhor Haitani, tudo bem querida.

Concordo e logo vejo esse homem chamado Rindou, ele me guia até o centro do gelo e a música começa a tocar.

-- me mostre o que sabe, e eu improviso -- ele diz e eu o encaro o reflexo de seus óculos  -- o rei me ordenou a te ajudar..

-- rei?

-- Izana Kurokawa, o meu rei -- ele diz

Olho para a plateia e Izana esta me olhando, cheguei a conclusão que os irmãos de Emma eram estranhos, mas fiz o que Rindou pediu, fiz minhas manobras acrobatas e ele conseguiu recriar com perfeição os movimentos do meu par, nossa sincronia era surreal e ele tinha uma ótima flexibilidade para os movimentos.

Resultado, a apresentação foi perfeita

{...}

Emma correu e me abraçou assim que saí do camarim de roupas trocas.

-- você tava perfeita -- sussurrou

-- foi tudo graças ao meu parceiro-- digo constrangida

-- meus parabéns -- um buque de rosas vermelhas me fez arregalar os olhos -- você foi perfeita.

Aceito o buque das mãos de Shinichiro.

-- obrigada.

-- vamos almoçar? Vem com a gente por favor -- Emma diz

-- ELE ROUBOU MINHA PERFORMANCE --- Meu antigo parceiro diz ao apontar para o Haitani -- A CULPA É TODA SUA.

Antes dele chegar até mim, Izana da um chute em seu estômago o jogando contra parede e vejo Rindou e outro homem com tranças o prenderem na parede.

-- quanto escândalo. Kakucho -- Izana diz

-- sim meu rei.

-- gosta de sushi? Sumire -- Izana me olha como se ele não tivesse chutado alguém

-- G-gosto.

-- perfeito vamos comer sushi, o Mikey paga -- Emma diz

-- como é Emma?

Por que ninguém tá falando que ele chutou um cara como se não fosse nada?

Eles são loucos?

Emma socorro

Vinho Quente - Shinichiro/IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora